Categorias
Beleza Make

Batom líquido Mari Maria: vale a pena investir?

Ei, seus lindos! Hoje o assunto por aqui é batom, quem gosta? Eu já tive a minha fase de ser a louca do batom, mas confesso que às vezes tem uma cor de uma marca que eu fico morrendo de vontade de comprar. Foi o que aconteceu quando vi a linha de batom líquido da Mari Maria Makeup.

A foto mostra como é o batom líquido da Mari Maria

Pra quem não sabe, a Mari Maria é uma influenciadora de beleza que lançou uma linha de maquiagem que leva o nome dela. Um dos principais produtos é a base, que também funciona como corretivo. Eu tenho e gosto bastante!

Confira resenhas de outros produtos de influenciadoras

Batom Niina Secrets

Iluminador Bruna Tavares

Base Boca Rosa

Paleta de Sombras Mari Saad

A linha de batom líquido da marca é bem ampla e eu fiquei mesmo com vontade de comprar quando vi as cores da paleta de nudes (meus favoritos). Daí já sabem como foi: aproveitei que estava em uma loja da região da 25 de Março e comprei duas cores. Estou usando muito e quero contar tudo para vocês!

Como funciona?

O diferencial do batom líquido da Mari Maria é que ele é matte de verdade, ou seja, a marca promete um acabamento sequinho, que dura o dia todo, sem transferir. Além disso, tem textura aveludada, alta pigmentação e fórmula hipoalergência.

Fiquei CHOCADA com a pigmentação dos batons!

Ao todo, são 4 linhas de batons e quase 20 cores. Escolhi o Baby Nude, um nude bem clarinho para usar sempre, e o Atomic, pink que todo mundo ama. Os dois contam com um pincel bem longo que facilita a aplicação.

Minha opinião

Sou suspeita porque eu AMO batom nude. Não tem que ficar retocando toda hora e não tem perigo de borrar ou de sujar o dente. Eu amei que os batons não têm cheiro ou gosto forte, deslizam muito fácil, são extremamente pigmentados e secam rápido, mas sem deixar aquele aspecto ressecado nos lábios.

Amei o Baby Nude e uso sempre. Mas o Atomic me surpreendeu, é uma cor linda demais! Às vezes, passo só esse batom, uma boa máscara de cílios, um corretivo e pronto. Sério, estou apaixonada!

O valor dos batons da Mari Maria é de R$ 29 cada. Você encontra no site da marca, nas lojas da Sephora e em outras lojas especializadas de beleza. É um pouco caro, sim, mas acho que super compensa.

E vocês, já usaram? O que acharam? Louca pra saber a opinião de vocês!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *