Categorias
Beleza Make

BT Disney Wish: a nova coleção de Bruna Tavares

Me conta uma coisa, você já viu o filme Wish? Eu vi e fiquei apaixonada, inclusive, fiquei doida pra testar os produtos da coleção BT Disney Wish desde que eu soube que a Bruna Tavares iria lançar. Claro que eu comprei tudo, aliás, vou contar tudo para você. Bora conferir?

Como funciona?

Antes de mais nada, você precisa saber que BT Disney Wish é uma coleção super completa. Um dos produtos que você com certeza vai amar é a paleta de sombras, que vem com cores inspiradas nos personagens do filme Wish.

Foto mostra BT Disney Wish

Além da paleta, você vai pirar com as 3 cores de BT Plush e gloss. Porém, a coleção ainda conta com mais 2 produtos: um iluminador corporal e uma sombra líquida com brilho.

Minha opinião

Bom, eu contei lá no começo do post que eu tava muito ansiosa pra testar a coleção, né? No entanto, ela realmente me surpreendeu. Eu amei tudo, desde os detalhes das embalagens até a pigmentação. Tudo é realmente perfeito!

Meu produto preferido foi a paleta de sombras, mas eu estou apaixonada. Inclusive, já vi que vai virar um vício forte por aqui. Vale muito a pena!

E você, já testou essa novidade? Aliás, me conta aqui nos comentários o que você achou que eu quero muito saber!

Um beijo e até o próximo post,

Cami ❤

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *