Categorias
Beleza Make

Lipmix: kit de batom e lápis da Mari Maria

Se você gosta de tendências de maquiagem, com certeza já percebeu que os anos 90 estão em alta, né? Prova disso é o lápis labial, aposta de muitas marcas. Eu amei que Mari Maria Makeup lançou recentemente o Lipmix, um kit com lápis e batom. Bora saber mais?

Como funciona?

Uma das coisas que eu mais amo no Lipmix é a facilidade de vir com o lápis na mesma cor do batom. Aliás, você vai amar saber que as cores escolhidas foram as de mais sucesso da marca, mas agora estão reformuladas na embalagem laranja, de acordo com a nova identidade visual de Mari Maria Makeup.

Foto mostra o Lipmix

Sabe o que eu também amei? O lápis conta com éster de jojoba e manteiga de karité, componentes que a gente conhece muito bem pra ajudar na hidratação dos lábios. Além disso, desliza muito bem e permite fazer o contorno do jeito que você ama.

Minha opinião

Bom, eu sou muito suspeita porque AMO os batons da Mari! Escolhi o Lipmix na cor Must Nude e fiquei apaixonada pelo resultado. O lápis realmente desliza muito fácil e combina perfeitamente com o batom. Sinto a boca confortável o dia todo e com muito destaque.

E você, já testou essa novidade, aliás, me conta aqui nos comentários o que achou?

Um beijo e até o próximo post,

Cami ♥ 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *