Categorias
Beleza Cabelos

Testei: Linha Alisena Lisos e Longos – Nova Muriel

Olá, pessoal! Quem é ligada em novidades para produtos de cabelos sabe que a linha Alisena, da Nova Muriel, revolucionou o mercado de cosméticos que ajudam a dar o efeito liso. Testei essa linha no começo do ano e compartilhei o resultado aqui. Eu amei tanto, mas tanto, minha experiência que uso regularmente os produtos da linha.

Mas sabe aquela velha história de que tudo que é bom pode melhorar? Pois então, a Nova Muriel lançou recentemente uma versão da Alisena que também acelera o crescimento dos fios.

IMG_8720

Isso mesmo, a marca apresentou no evento Influbeauty, que reúne influenciadores de beleza, todos os lançamentos e, entre eles, estava a linha Alisena Lisos e Longos. Como muitos de vocês sabem, estou na luta para deixar meu cabelo crescer, então aproveitei que ganhei os produtos no presskit do evento e corri para testar e contar tudo para vocês.

Como funciona?

Como falei para vocês, esta linha é uma versão do Alisena tradicional, então traz os mesmos componentes: amido de milho, d-pantenol e aminoácidos. Essa combinação é responsável pelo efeito liso, mas não para por aí. Para garantir o crescimento dos fios, os produtos também trazem duas substâncias que eu gosto muito e que cumprem o que prometem: whey protein e amido de arroz.

Assim como a primeira linha Alisena, esta aqui é composta por shampoo, condicionador, máscara e leave-in. É importante lembrar que ela promete resultados gradativos, ou seja, você não vai ficar mais lisa e com o cabelo comprido no dia seguinte. Tem que passar periodicamente (no meu caso, a cada 15 dias) e acompanhar como agem nos seus fios.

IMG_8723

Quanto ao modo de uso dos produtos, não tem segredo: comece pelo shampoo, em seguida aplique a máscara e aguarde pelo menos 10 minutos para que faça efeito, enxague e aplique o condicionador. Finalize com o leave-in, que não tem enxague.

Minha opinião

Como muitos sabem, meu amor pelo Alisena é real e verdadeiro. Então, quando soube que eu poderia amar ainda mais o produto por acelerar o crescimento dos meus fios, eu pirei de verdade. Sabe quando você está diante daquela linha dos sonhos?

Assim como acontece quando eu aplico o Alisena tradicional, senti meus fios bem mais comportados. Estou para retocar a progressiva, mas mesmo assim percebi que eles estavam mais alinhados mesmo deixando que secassem de forma natural. Depois que secaram, passei a chapinha para ir a um evento e eles ficaram lindos, macios e brilhantes!

IMG_8721

Agora, a pergunta que não quer calar: “Camilla, o cabelo cresce mais rápido?”. Eu adoraria dizer que você passa e acorda no dia seguinte igual à Rapunzel, mas ainda não inventaram uma fórmula instantânea para isso (fica a dica, Muriel rs). Mas olha, para ser bem sincera, o produto estimula, sim, o crescimento. Sei disso porque eu pinto meu cabelo, então, consigo medir pela raiz e ela tem aumentado mais que o normal.

Sei que tem muita gente como eu com cabelos finos que crescem devagar ou que parecem empacar em um determinado comprimento. Se esse é o seu caso, aconselho demais esta linha porque você vai se surpreender com o resultado.

 

E aí, alguém já testou?

Um beijo e até o próximo post!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *