Categorias
Beleza Make

Base da Boca Rosa: vale a pena?

Ei, seus lindos! Hoje a gente tem uma resenha bem babadeira por aqui. Se você gosta de maquiagem, com certeza soube que a Bianca Andrade lançou uma linha de produtos para a pele, né? De repente, só se falava sobre a famosa base da Boca Rosa. Eu precisava ter a minha, né?

Sendo bem sincera, não acompanho muito a Bianca. O que me convenceu a comprar foi o fato da base ser do tipo rebocão (eu AMO demais uma base com cobertura alta). Fiz um teste bem rápido e fiquei surpresa com o acabamento e a cobertura. Daí já sabem, né? Coração bateu mais forte!

A foto mostra a embalagem da base da boca rosa

Estou usando muito desde então e chegou a hora de contar tudo sobre a base para vocês. Bora?

Como funciona?

A base da Boca Rosa é fabricada pela Payot e oferece diversos benefícios. Além da cobertura alta, tem efeito matte, longa duração e resistência à água. É indicada para todos os tipos de pele, tem fórmula hipoalergênica e promete deixar um acabamento uniforme.

Ao todo, são nove cores:

  • 1 – Maria
  • 2 – Ana
  • 3 – Francisca
  • 4 – Antônia
  • 5 – Adriana
  • 6 – Juliana
  • 7 – Márcia
  • 8 – Fernanda
  • 9 – Aline

Quando testei pela primeira vez, achei que a cor 2 tinha ficado muito amarelada. Fiz um teste com a cor 1 ficou transparente, sem cobertura nenhuma. Por isso, optei pela cor 2 – Ana.

Minha opinião

Justamente por não acompanhar muito a Bianca, não achava que a base era tudo isso. Mas o que eu amei no meu primeiro teste bem rapidinho se concretizou em todas as vezes que usei. É realmente maravilhosa, com uma cobertura linda e alta.

O único ponto que não gostei é que ela não é muito fácil de espalhar, especialmente se você usa esponja e vai construir camadas. Ela marca um pouco e acumula nas linhas. Também achei que ela demora um pouquinho mais para secar. Mas, depois disso, ela realmente deixa a pele muito uniforme.

Comprei a base da Boca Rosa na Sephora e paguei R$ 45. Acho o valor super ok por ser uma base de influenciadora e com essa qualidade. Vale muito a pena!

Você já testou? Conta tudo para mim nos comentários!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *