Categorias
Beleza Make

Família de pincéis da Mari Maria aumenta

Um dos meus sonhos de consumo é o pincel de base da Mari Maria. Porém, como eu costumo aplicar base com esponja, ainda não comprei. No entanto, quando eu soube que ela aumentaria sua família de pincéis com a chegada de três novos representantes em tamanhos menores, fiquei animada. E o resto da história você já sabe, né? Comprei e agora vou contar tudo por aqui!

Como eles são?

A família de pincéis da Mari Maria ganhou três complementos. Eu amei, inclusive, que um deles é a versão mini do famoso pincel triangular da marca. Aliás, você sabia que esse formato é patenteado pela Mari Maria Makeup? Chique, né? Você pode usar esse novo pincel para detalhes, como acabamento da base ou até contorno de nariz.

Foto mostra família de pincéis da Mari Maria

Já outro pincel é perfeito para você usar na hora de aplicar o corretivo e aplicar a iluminação em pontos específicos. Por falar nisso, temos ainda um terceiro pincel, aliás, eu achei ele perfeito para usar com iluminador e contorno. Ah, e o mais legal: todos eles são feitos com a nova identidade laranjinha da marca.

Minha opinião

Bom, se eu era louca pra testar a família de pincéis da Mari Maria, agora a vontade só aumentou! Amei demais os três pincéis, inclusive, estou usando todo dia. Uma das coisas que eu mais gostei é que as cerdas são muito macias, aliás, a qualidade desses pincéis é incrível. Ou seja, vale cada centavo!

E você, já usou esses pincéis, aliás, me conta aqui nos comentários o que você achou?

Um beijo e até o próximo post,

Cami ❤

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *