Categorias
Beleza Make

Mari Maria lança corretivo e novas fórmulas

Eu não sei você, mas eu amo os produtos de maquiagem da Mari Maria. Por isso, eu fiquei doida quando soube que ela ia lançar um corretivo. Aliás, comprei esse lançamento e aproveitei pra comprar também a base Velvet Skin, que está com nova fórmula. Bora saber mais?

Como funciona?

Antes de mais nada, você precisa saber que o corretivo Cover Up da Mari Maria tem uma cobertura média. Aliás, você vai gostar de usá-lo para cobrir olheiras e linhas de expressão. E tem vitamina E, que combate o envelhecimento precoce.

Foto mostra os lançamentos da Mari Maria

Já a base Velvet Skin agora está mais hidratante e mais leve. Se você testou a antiga, sabe que ela era bem matte e agora ela deixa um acabamento mais aveludado. Além dessas novidades, você também vai gostar de saber que o pó Soft Silk agora conta com uma travinha pra evitar desperdício.

Minha opinião

Bom, eu gosto da base antiga da Mari Maria, mas a nova fórmula só deixou ela ainda melhor. Realmente ficou mais hidratante e o que eu amei é que ficou mais fácil de aplicar. Eu também amei o acabamento uniforme!

O corretivo deixou um efeito blur maravilhoso em mim e eu gostei ainda mais quando usei por cima da base. Vale muito a pena e sei que vou usar muito por aqui!

E você, já usou essas novidades? Me conta aqui nos comentários o que achou

Um beijo e até o próximo post,

Cami

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *