Categorias
Beleza Make

Ginger Skin: o iluminador corporal da Mari Maria

Se você acompanha tendências de beleza, certamente já viu que o iluminador corporal é um grande destaque. Você sabe qual marca apostou neste produto? Mari Maria Makeup. Recentemente, o Ginger Skin foi lançado e claro que eu corri pra garanti o meu e contar tudo para você!

Como funciona?

Não existem muitos segredos quanto ao iluminador corporal, afinal, é um produto que você usa para deixar o corpo todo mais iluminado. O grande destaque do Ginger Skin, porém, é o tom de bronze bem natural, que fica lindo na pele.

Foto mostra o Ginger Skin

Outro fato que você vai amar saber é que esse produto tem uma fragrância bem leve, além de uma textura ultraleve. Além disso, possui rápida absorção e não transfere. Ou seja, você vai passar e ele logo vai secar. Assim, não tem perigo de sujar a roupa.

Minha opinião

Bom, eu não sou muito fã de iluminador corporal. Apesar disso, eu AMEI o Ginger Skin. A cor é realmente muito linda e uma das coisas que eu mais gostei é que dá para dosar a quantidade de brilho, assim combina com todo mundo.

Eu não curto muito produtos com cheiros, porém, a fragrância desse produto é maravilhosa e me lembrou praia. Outro ponto que vale a pena destacar é que ele realmente seca e não transfere. Resumindo: vale muito a pena!

E você, já testou o Ginger Skin, aliás, me conta aqui nos comentários o que você achou?

Um beijo e até o próximo post,

Cami ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *