Categorias
Beleza Make

Fire Kiss: gloss plump da Mari Maria

Não sei você, mas eu amo gloss que promete aumentar os lábios. Aliás, você sabe quem também ama esse tipo de produto? Mari Maria, afinal, ela lançou recentemente o Fire Kiss. Eu, claro, corri pra garantir o meu e agora vou contar tudo pra você!

Como funciona?

Pra chegar nesse efeito de volume que a gente ama, o Fire Kiss conta com muitos componentes. Entre eles, você vai amar o ácido hialurônico, que ajuda a dar aquela preenchida. Eu também adorei saber que a fórmula tem um derivado da pimenta para estimular a circulação.

Foto mostra o fire kiss

A gente sabe que dona Mari Maria gosta de agradar todos os gostos. Por isso, é importante que você saiba que existem duas cores disponíveis: Bubblegum (rosa delicado) e Bergamota (laranja suave).

Minha opinião

Bom, eu amei o Fire Kiss! Achei ele muito fácil de aplicar, além disso, realmente senti que aumenta os lábios. Porém, o que senti é que ele deixa os lábios mais contornados e cheios.

Se você tem receio de usar produtos assim por conta da sensação de ardência, tenho uma boa notícia! Em mim, pelo menos, é bem leve e passa em menos de 10 minutos.

Agora, eu quero saber se você já usou o Fire Kiss, aliás, me conta aqui nos comentários o que você achou?

Um beijo e até o próximo post,

Cami ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *