Categorias
Beleza Make

Testei: Batom Niina Secrets | MAC

Olá, pessoal! É difícil encontrar uma mulher que não goste de batom. Seja qual for seu tom favorito ou seu estilo preferido de batom (líquido, em bala, gloss, etc.), todo mundo gosta de dar aquela corzinha para os lábios. Não me levem à mal, mas eu perdi a conta de quantos batons tenho em casa – já teve a época em que eu comprava vários e agora, por conta do meu trabalho como influenciadora, eu recebo muitos.

Tudo isso para dizer que deve ser maravilhoso ter o SEU batom, aquele que você criou e planejou, ainda mais se for em parceria com uma marca que você ama. Foi o que aconteceu com a Niina Secrets, que foi convidada pela MAC para fazer um batom com eles (que sonho, né?).

Eu sou muito fã da Niina. Acompanho o canal dela faz anos e faço questão de assistir a todos os vídeos que ela posta, sério mesmo, coloco até alarme no celular para não perder nenhum. Lembro muito bem de um dia em dezembro do ano passado, quando ela postou um vídeo chorando dizendo que ia fazer uma parceria com uma marca que ela amava e que seria a realização de um sonho. Na época, falaram que seria um batom com a MAC, mas sabe quando você não leva muito a sério?

Um mês depois, a Niina estava passando férias em Orlando e foi para o Canadá. Achei um pouco estranho ela não ter falado nada sobre essa viagem porque ela sempre diz para onde vai (nem que seja só alguns dias antes), mas logo depois ela revelou que sim, estava lá para criar um batom com a MAC. Surtei né, gente? Queria comprar na mesma hora! 🙂

Os meses foram se passado e ela disse que só revelaria a cor do batom em maio, no dia do seu casamento religioso. Estava tão empolgada e ansiosa em ver tudo do casamento (até porque acompanhei durante mais de um ano todo o planejamento dessa festa) que, no dia, nem me toquei que enfim saberia qual era a cor. Tanto que vi ela prontinha de noiva, AMEI e só depois caiu a ficha de que aquele era o batom dela.

Mais um tempo se passou, chegamos em julho e eu estava em Las Vegas quando ela postou um vídeo falando que a data de lançamento do batom seria 25 de outubro. Anotei no mesmo instante e fiquei morrendo de ansiedade. Acabou que eu comprei dois dias antes, assim que ela anunciou a pré-venda no site.

Deixei para testar pela primeira vez junto com vocês, no vídeo de primeiras impressões que eu postei no meu canal, e, desde então, venho usando para poder postar a resenha por aqui também!

Como funciona

A Niina disse que, desde que soube do convite, queria um tom de nude rosado justamente porque já tinha pensado em fazer a estreia do batom no dia do seu casamento. Como ela não podia revelar a cor antes disso, eu achava que seria algo bem mais pink. Até que uma amiga minha me falou que seria algo mais nude e eu pensei que fazia bem mais sentido, já que noivas costumam usar uma cor mais clarinha nos lábios.

O batom Niina Secrets não é matte e tem o acabamento Amplified, que é hidratante, cremoso e tem um brilho muito lindo. Eu já fui a doida dos batons matte, mas gostei bastante dessa escolha dela porque a gente sabe como batom matte é um saco quando borra (não sai por nada) e costuma deixar os lábios ressecados.

A Niina também quis uma cor que combinasse com todos os tons de pele, por isso foi para essa linha do nude. No começo, achei que a cor ficaria melhor em quem é mais branquinha, mas depois ela postou algumas fotos das campanhas (em que mulheres de todos os tons de pele estão usando o batom) e eu vi que a cor realmente consegue se adaptar bem.

Minha opinião

Sou suspeita para falar sobre esse batom por alguns motivos: 1) AMO a Niina; 2) sou bem branquinha; e 3) gosto MUITO de batons nude. Por isso, eu AMEI a cor do batom logo de cara e já sabia que ia me dar bem com ele antes mesmo de comprar.

Realmente ele tem uma textura muito cremosa e bem gostosa. Achei que deixa um brilho lindo nos lábios e é aquele batom que a gente pode usar sempre, de dia e à noite. Ah, e ele é realmente o meu tom de nude, já que se aproxima bastante da cor natural da minha boca.

Por mais que ele seja o batom da Niina e tenha uma cor linda, não acho que seja um tom inédito. Tenho outros batons que são bem parecidos, estou até pensando em fazer algumas comparações lá no canal. Mesmo assim, gostei super!

Como falei, eu realmente não tenho nada de ruim para falar sobre o batom, mas acho que as fãs da Niina que não dispensam um batom vermelho podem se decepcionar um pouco. Ele é bem clarinho (pelo menos em mim ficou bem suave) e quem gosta de uma cor bem forte nos lábios pode não curtir muito.

A única coisa que me deixou triste é que, no dia da pré-venda, a Niina falou que as 200 primeiras pessoas que comprassem o batom no site ganhariam uma versão autografada. Comprei segundos depois que a foto anunciando a pré-venda foi postada (juro, foram segundos!) e tinha certeza absoluta de que eu teria o meu batom autografado. Maaas…o batom chegou em casa dois dias depois e nada de autógrafo. Paciência, estou guardando na caixinha, que é tão linda quanto e vem com o logo da Niina. Tá valendo!

Uma parte que também não agrada a todo mundo é o preço. O batom custa R$ 83 e, com o frete do site, saiu por R$ 98. Dei uma olhada em outros batons no site da MAC Brasil e vi que o da Niina é mesmo um pouco mais caro. Acho que é o tipo de batom que a gente compra por amor à Niina, sabe? Achei a compra caríssima, mas, no fim, nem olhei tanto assim para o valor.

Eu AMEI o batom e cheguei até a pensar em comprar mais um para poder usar bastante sem ficar com dó se acabar, já que é uma edição limitada. Mas, sei lá, acho que vou mesmo usar só em ocasiões especiais e deixar ele guardado com muito carinho. Fã é fã, né gente?

 

E vocês, já usaram? O que acharam?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *