Categorias
Beleza Cabelos Make Resenhas

Testei: Shampoo e Demaquilante – Sweet Hair Professional

Não é novidade para ninguém que eu amo produtos que unem praticidade. A gente corre o dia todo e, infelizmente, não tem muito tempo para cuidar de nós mesmas. E por mais que eu tente fazer tudo direitinho, existe algo que eu morro de preguiça: tirar a maquiagem antes de tomar banho. Sei que é feio, mas às vezes chego em casa tão cansada do trabalho que me jogo dentro do chuveiro e aí saio parecendo um panda de tanto que o rímel escorreu rs…

Então quando soube que a Sweet Hair Professional tinha um Shampoo e Demaquilante em um único produto foi amor à primeira vista. Eu já conhecia a marca, tinha testado outros produtos (clique aqui para conferir a resenha do colágeno hidrolisado), mas esse aqui parece que foi feito especialmente para mim!! ♥

IMG_2305[1]

Conheci o produto durante a CNB 2016, já que a Sweet Hair Professional era uma das patrocinadoras do evento. Na ocasião, o principal lançamento era o The First, o primeiro shampoo que alisa no mundo. Estou louca para testar, até porque ele não usa formol, mas o uso só pode ser feito por profissionais, então vou esperar uma oportunidade. Apesar de ter amado muito o The First, acabei comprando o Shampoo e Demaquilante e sinceramente? Foi uma das melhoras compras que fiz nos últimos tempos!!

 

Como funciona?

O Shampoo e Demaquilante que eu comprei faz parte da linha Cronology, composta por produtos ricos em ativos hidratantes e nutritivos com tecnologia exclusiva que permite aplicação tanto nos cabelos quanto na pele. Mas esse mesmo item também pode ser encontrado na linha Sweet Dreams (Produto dos Sonhos) e leva a assinatura da blogueira Raka Minelli.

A fórmula é composta por extrato de clorofila, que limpa, fortalece e dá brilho para fios quebrados e ressecados. O mais bacana é que ela é oil free, ou seja, pode ser usada sem medo em peles oleosas ou sensíveis. E como eu sei que muita gente aqui é como eu e passa make todo dia, nem que seja um simples corretivo, o ideal é que o produto seja usado todos os dias.

IMG_2310[1]

A aplicação não tem segredo. Como qualquer outro shampoo, a recomendação é usar no cabelo molhado e massagear suavemente. Para a função demaquilante, é só despejar uma pequena quantidade nas mãos e passar pelo rosto com um algodão. Ah, aviso importante: ele não pode ser utilizado nos olhos, ok?

 

Minha opinião

Comprei o produto no evento e fiquei com vontade de testar na mesma hora, mas confesso que deu um medinho na hora de experimentar. Não sei nem se era medo, mas um receio de que pudesse causar algum tipo de alergia na minha pele. E, olha, deixei para usar num dia em que eu estava com muita maquiagem e, gente, não é que saiu tudo mesmo? Fácil, fácil! Além de não causar nenhuma reação, senti minha pele muito mais macia e hiratada!

IMG_2329[1] IMG_2333[1]

IMG_2330[1]

Antes e depois do demaquilante: resolveu superbem (olha o tanto que saiu no algodão)!

Quanto ao uso do shampoo, fiquei igualmente satisfeita. Já contei para vocês que estou numa luta para deixar o cabelo crescer e meus fios estão mais frágeis e quebradiços, por isso, amo tudo que promete força e brilho. Percebi que eles estavam mais macios logo na aplicação e fiquei apaixonada pelo cheirinho. Fortaleceu até as pontas, que estão mais ressecadas. Maravilhoso mesmo!

IMG_2304[1]

Indico o Shampoo e Demaquilante da Sweet Hair Professional para todo mundo que busca um produto prático ou até para quem vai viajar e não tem espaço no nécessaire para levar todo o estoque de beleza. A embalagem é de 250 ml e rende bastante, viu? Paguei R$ 32 no evento da CNB, mas também dá para encontrar no site da marca por um precinho bem acessível. Eu recomendo!

 

E vocês, já conheciam o produto?

Um beijo e até o próximo post!

Avaliação: ♥♥♥♥♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *