Categorias
Beleza Pele Resenhas

Testei: Esfoliante Corporal Coconut Cream – The Beauty Box

Sempre amei maquiagem e produtos para o cabelo, mas demorei muito para usar cremes e hidratantes. Mas aí a gente passa dos 25 e percebe que precisa cuidar da pele. Tenho meu ritual, mas sempre passei batido por um item superimportante: a esfoliação.

Para quem não sabe, essa etapa é fundamental para remover as células mortas e hidratar a pele. Mesmo sabendo de tudo isso, passava batido por esfoliantes nas farmácias e lojas e nunca fazia, nem mesmo aquelas receitinhas caseiras que a gente vê por aí.

A situação só mudou quando a The Beauty Box, marca querida que mora no meu coração, lançou uma promo para divulgar os novos produtos da sua linha própria, a Produtinhos da Beauty. Era só comprar um item da linha para ganhar um sabonete em espuma de limão. Foi imperdível, afinal, promoção e cheirinho de limão são duas coisas que eu amo de verdade!

Essa divulgação rolou no fim do ano passado e eu estava tão ansiosa para conferir o produto que fui a primeira do dia a trocar na loja que eu escolhi (sério, as atendentes até pediram para tirar uma foto comigo e com as minhas compras). O problema é que tudo parecia tão bom que eu sofri um pouco para saber qual deles comprar.

IMG_2377[1]

Por fim, optei pelo Esfoliante Corporal Coconut Cream por ser algo de que eu realmente precisava e por ser à base de coco. Adoro qualquer coisa que leve coco, desde doces até produtos de beleza. Sabe o que é mais legal? Fiz a escolha certa porque esse creme é um dos melhores que eu já testei!!

Os esfoliantes vêm com aquelas substâncias mais ásperas que fazem a limpeza da pele. Mas, dependendo da fórmula, podem deixar a região machucada e sensível. Não é o caso deste aqui. A gente passa e sente a pele mais macia em questão de segundos. Fora o que rende, gente! É só aplicar uma dose que espalha para boa parte do local. E o cheirinho maravilhoso?

IMG_2379[1]

Tenho passado uma vez por semana à noite e senti que a minha pele está muito mais hidratada e protegida. Sabe aquele produto que vicia e se torna indispensável?

O Esfoliante Corporal Coconut Cream é vendido nas lojas da The Beauty Box ou pelo site da marca por R$ 49,90, precinho que vale super a pena!

 

Espero que gostem porque eu amei!

 

Um beijo e até o próximo post!

Avaliação: ♥♥♥♥♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *