Posts em destaque

[Resenha] Colágeno Hidrolisado Vitall – Sweet Hair Professional

Outro dia contei aqui que a minha maior frustração é ter cabelos fininhos. Meu sonho é ter fios volumosos, daqueles que você prende e o rabo de cavalo fica bem gordinho, sabe? Como não nasci com esse poder, testo tudo que é produto que promete deixar os cabelos mais macios, hidratados e, claro, mais bonitos. Aproveitei a ida à Beauty Fair para abastecer meu acervo de itens capilares, mas a luz acabou no meio da feira, então só deu tempo de comprar uma coisa: o colágeno hidrolisado da Sweet Hair Professional.

Sem título

O que eu mais gostei nesse produto é que ele é dois em um, faz bem tanto para o cabelo quanto para a pele. Para manter os fios saudáveis e hidratados, basta adicionar uma colher de chá na máscara que você já usa e deixar agir por cinco minutos. Mas, se sua intenção for renovar a pele – principalmente depois dos 30, quando a produção de colágeno (infelizmente) cai – é só misturar uma colher de sopa da substância com água e beber. Antes de fazer cara de nojo, vale sentir o cheiro, que é bem docinho.

Como ainda tenho quatro anos antes de completar três décadas de vida, testei no cabelo. Lavei normal, com o xampu e o condicionador que sempre uso, e depois misturei o pó na máscara de hidratação. Deixei agir por cinco minutos e enxaguei bem para retirar todos os resíduos.

IMG_7173[2]

Melhor parte do produto: o colágeno vem em pó ao invés de creme. É ótimo porque acaba rendendo mais (a embalagem tem 150g)

O resultado? Gostei muito. Senti meus fios mais pesados logo ao desligar o chuveiro. E ficou ainda melhor depois que eu sequei e passei a chapinha (pois é, não vivo sem!), porque o brilho e a maciez aumentaram ainda mais. Ah, fiz um rabo de cavalo e ele ficou bem grossinho, do jeito que eu gosto.

IMG_7175[1]

A montagem acabou cortando um pouco do comprimento dos cabelos, mas dá para perceber que ele ficou com uma aparência mais saudável!

 Se interessou? O ideal é aplicar o produto semanalmente para manter os fios hidratados. Paguei R$ 70 na feira e já quero comprar os outros produtos da Sweet, porque, além de serem bons, as embalagens são fofíssimas! Produto mais do que aprovado. Vou usar sempre 😉