Categorias
Beleza Cabelos

Testei: Shampoo Matizador e Bálsamo Baphônico Loira de Farmácia – Lola Cosmetics

Olá, pessoal! Quem tem cabelo loiro como eu sabe que não é fácil manter a cor e a saúde dos fios. A tendência é que os fios fiquem amarelados com o passar do tempo e a química pode deixar a aparência deles ressecada. Mas é bem fácil evitar todos os esses problemas. Basta usar produtinhos criados justamente para esse tipo de resultado, como a linha Loira de Farmácia, da Lola Cosmetics.

Não é novidade para ninguém que eu virei fã assumida da Lola. Até agora, aprovei todos os produtos da marca que testei (clique aqui para conferir as resenhas) e morria de vontade de saber se o resultado seria o mesmo com o Loira de Farmácia. Sorte que a minha mãe também quis ter um produtinho da Lola e escolheu logo essa linha. Eu que não sou boba nem nada, aproveitei e peguei empestado!

 

Como funciona?

Como disse lá em cima, a linha Loira de Farmácia foi desenvolvida para quem tem os fios claros. O bacana aqui é não precisa ter passado por química para usar, afinal, como a descrição do produto diz, ele é ideal para “loiras de berço, de farmácia ou do banheiro de casa” (AMO essa pegada descontraída da marca, gente!).

A linha é composta pelo Shampoo Matizador, pelo Bálsamo Baphônico e pela Máscara Matizadora. Os três produtos são livres de sulfatos, parabenos e silicones. Mesmo assim, conseguem deixar os fios macios, hidratados, fortes e o mais importante: com a cor certa e desamarelada!

IMG_2101[1]

A aplicação começa, claro, com o shampoo, que tem aquela cor roxa que nós, loiras, já estamos acostumadas. Ele tem o papel de limpar os fios e prepará-los para a etapa seguinte, que consiste na máscara, responsável por matizar e hidratar. O bálsamo funciona como condicionador, deixando o cabelo brilhante e macio.

Ah, vale lembrar que todos os produtos desta linha estão liberados para as técnicas de Low/No Poo e não são testados em animais. Ou seja, além de ficar com o cabelo bonito, a gente ainda fica de bem com o meio ambiente ♥

 

Minha opinião

A Lola Cosmetics continua com 100% de aprovação nas minhas experiências. Amei tudo, gente! O cheiro, o resultado, a cor do meu cabelo, enfim… Funcionou muito! Minha mãe comprou só o shampoo e o bálsamo, então ainda falta testar a máscara, mas já deu para ver que a linha cumpre o que promete!

IMG_2103[1]

O shampoo tem 250 ml, é superfácil de aplicar e rende muito bem. O bálsamo tem 250 g, com consistência mais grossinha que também rende muito bem (duas doses deram conta de todo o meu cabelo). Senti meus fios reagirem imediatamente após a aplicação e, em questão de segundos, ficaram mais macios e fortes. Eu ainda aproveitei para secar e o resultado foi ainda mais nítido, já que o aspecto amarelado foi embora de vez.

Os produtos da linha Loira de Farmácia são vendidos individualmente por cerca de R$ 30 cada. Mas, se puder dar um conselho de amiga, aproveitem para comprar logo o combo com os três produtos porque, a partir do momento em que a gente começa a usar, não dá mais vontade de parar!

 

E vocês, já conheciam essa linha?

 

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *