Categorias
Beleza Cabelos

Testei: Linha Santo Milagre Seduction Professional – Recebidos Netfarma

Olá, pessoal! Vocês sabem que eu fiquei mais criteriosa com os produtos que uso no cabelo desde que resolvi ficar platinada, né? Tenho amado produtos que promovem aquela hidratação completa porque se tem uma coisa que eu descobri depois de ficar mais loira é que o cabelo resseca demais!

Dei uma olhadinha no site da Netfarma e encontrei a linha Santo Milagre, da Seduction Milagre. Foi amor à primeira vista e essa relação ficou ainda mais forte quando os produtos chegaram aqui em casa e eu descobri que cada pote tem 1 litro (sim, gente, ganhei dois litros de produto, não é maravilhoso?).

Dá uma olhadinha na resenha em formato de vlog que eu fiz para o canal:

O nome Santo Milagre não é à toa, afinal, a linha aposta na combinação de manteiga de karité e silicones especiais para oferecer aquele combo da felicidade que a gente ama: hidratação, maciez, brilho e revitalização. Fala se não é um verdadeiro milagre?

O mais legal de tudo é que é bem fácil de usar: basta aplicar um pouco de shampoo e massagear por todo cabelo. Depois de enxaguar, entramos com o condicionador e esperamos alguns minutinhos para que ele possa agir. Sem segredos!

IMG_9127

Eu realmente AMEI essa linha e me surpreendeu positivamente. Sabe aqueles produtos que você usa a cada tanto para recuperar os fios? Estou amando usar e sinto que meu cabelo realmente fica renovado. Fora que deixa um brilho incrível e o mais importante para mim: não amarela. Juro, é maravilhoso!

Essa lindeza aqui está à venda no site da Netfarma. Vocês encontram o kit com shampoo e condicionador por um precinho bem em conta. Ah, aproveitem e passem na minha lojinha na Netfarma. Tem descontinho de 5% em compras acima de R$ 129,90 feitas lá na minha lojinha usando o cupom FIKDIK5OFF. Aproveitem!

 

E você, conhece essa linha?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *