Categorias
Beleza Opinião Pele Resenhas

[Resenha] Cuide-se Bem Leite Hidratante de Banho Corporal Mel e Damasco – O Boticário

Contei aqui outro dia que estou superfeliz com a minha decisão de assinar a Glambox. A edição de janeiro, que veio em parceria com a revista Cosmpolitan Brasil, trouxe os melhores produtos avaliados pela publicação. Entre eles, estava o hidratante de banho corporal da linha Cuide-se Bem, d’O Boticário.

Confesso que nunca fui muito de cuidar do corpo. Sempre fiz o básico e até tenho o costume de passar cremes e hidratantes, mas só quando sinto a pele muito seca ou quando tenho alguma festa. Sei lá, me dava uma preguiça pensar de sair do banho toda limpinha e me melecar inteira com creme…

Mas aí resolvi testar, até porque as coisas d’O Boticário costumam ser muito boas, e não é que eu gostei, gente? A parte que me ganhou é que ele é em versão leite de banho, ou seja, supercremoso, e eu amo produtinhos assim. Sem falar na praticidade: ele foi feito para ser passado embaixo do chuveiro mesmo, depois do sabonete, e pede o enxague. Então, não tem nada daquela história de sair do banho melequenta!

25850-cuide-se-bem

Sei bem o que você deve estar pensando: “Bom, mas se tem enxague, o cheiro sai, certo?”. Acreditem, eu (na minha inocência sobre produtos para o corpo) também pensei isso, mas a fórmula composta por extrato de leite + fragrância de mel e damasco deixa um perfume suave, fresquinho e delicioso, que dura por horas e horas.

Outro ponto positivo é que o produto tem 200 ml e rende absurdos. Para terem uma noção, uso apenas duas doses pequenas (do tamanho de uma moeda de 50 centavos, por exemplo) para espalhar o hidratante por todo o corpo. Sério, é maravilhoso!

Muito obrigada, Glambox, por me fazer conhecer essa belezinha e me lembrar sobre a importância de cuidar da pele. Estou usando, amando, e já pensando em montar um estoque aqui em casa para nunca ficar sem. O precinho também está em conta: o frasco sai por menos de R$ 30 no site da marca.

 

Espero que gostem!

 

Um beijo e até o próximo post!

 

Avaliação: ♥♥♥♥♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *