Categorias
Beleza

Glambox de janeiro: o que veio?

Depois de anos de indecisão, eu finalmente resolvi assinar a Glambox! Para quem não sabe, a Glambox é um serviço de assinatura em que todo mês você recebe na sua casa produtinhos de beleza que combinem com o seu perfil. A ideia é que a gente possa testar antes de comprar.

Minha primeira caixinha veio em dezembro, mas eu estava suspirando mesmo pela de janeiro. Isso porque ela foi feita em parceria com a revista Cosmpolitan Brasil (a antiga revista Nova), que todo ano escolhe os melhores produtos de beleza em diversas categorias. O resultado? Vários produtos – em tamanho normal, tá? Nada de amostras – de marcas ótimas. Mal consegui esperar para ter todos em mãos!

IMG_1932 IMG_1935

O que veio de bom? O esmalte em gel vermelho da Avon (que já apareceu aqui no post de melhores produtos de beleza de 2015), um shampoo específico para cabelos cacheados da Novex, leite de banho d’O Boticário, lencinhos de limpeza da Natura, creme da Weleda e mais dois esmaltes: um rosinha lindo da Risqué e um cinza da Beauty Color. Sucesso, né?

Fiz um vídeo lá no canal contando um pouquinho sobre cada produto:

Eu amei minha caixinha da Glambox de janeiro e espero me surpreender ainda mais com a de fevereiro. E vocês, gostaram?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *