Posts em destaque

Glambox de fevereiro: o que veio?

A Glambox de fevereiro veio com um gostinho especial de nostalgia, já que foi feita em parceria com a Giovanna Baby e a Phytoervas, marcas que viveram seu auge lá nos anos 90. Eu vivi toda a minha infância nessa década e não tinha nada mais gostoso do que o cheirinho do perfume da Giovanna Baby, era uma verdadeira febre.

Para mim, esta Glambox teve outra grande surpresa, já que foi minha terceira caixinha recebida e, agora, eu acumulo mais pontos conforme avalio os produtos. A embalagem rosa e vinho superou minhas expectativas e é linda para organizar objetos do quarto, do banheiro ou da cozinha (sou doida por caixinhas organizadoras, sabiam?).

glambox 5

O único ponto negativo é que muita gente, como eu, recebeu a caixinha com um ou mais produtos da Phytoervas vazados. No meu caso, foi o shampoo desamarelador violeta, que é MARAVILHOSO, um dos melhores que já testei! A Glambox disse que vai dar um jeito de resolver o problema, então, ficamos no aguardo da melhor solução.

Enquanto isso não acontece, dá uma olhada no vídeo que fiz com os produtinhos recebidos:

Na minha caixa vieram: shampoo e condicionador desamarelador Violeta (Phytoervas), shampoo seco Coco e Algodão (Phytoervas), desodorante aerossol Classic (Giovanna Baby), deo colônia Classic em amostra (Giovanna Baby), loção hidratante Lilac (Giovanna Baby) e gel higienizante Blue (Giovanna Baby).

Postarei aqui as resenhas conforme for testando. Espero que gostem!

Um beijo e até o próximo post!