Categorias
Beleza Make Opinião Resenhas

[Resenha] Lenços de limpeza dupla face Tez – Natura

Fiquei tão empolgada com os produtos que vieram na minha caixinha de janeiro da Glambox que estou superempenhada em testar todos. Entre os meus favoritos, estão os lenços de limpeza dupla face da linha Tez, da Natura. Não sou muito de usar os produtos da marca (exceto pelo meu creminho anti-idade lindo, beijos sou velha!), mas já tinha visto outros itens da linha e fiquei interessada.

52403_1

Para quem não sabe, a linha Tez foi lançada no meio do ano passado com a proposta de incentivar as brasileiras a cuidarem melhor do rosto. Por isso, traz uma série completa de produtos práticos e fáceis de usar com um grande diferencial: todos eles respeitam o pH da nossa pele. Sei que é feio, mas eu mesma dou pouca atenção para o rosto. Lavo, passo um sabonetinho e olhe lá!

De cara, o que me chamou atenção quando vi este produto é que eu sou a doida dos lencinhos demaquilantes. Sempre compro e já fui de usar muito, mas, até pouco tempo, tinha enjoado e usava de vez em quando. O segundo fato é que eles não são apenas lencinhos demaquilantes, eles também limpam e renovam a pele. E eu AMO produtos 2 em 1. Testei na mesma hora, amei e fiquei viciada!

IMG_8794[1]

O bacana destes lencinhos é que eles são dupla face. O lado macio é o que deve ser usado para remover a maquiagem e tonificar a pele. O outro, com textura mais áspera, serve para fazer aquela limpeza caprichada, remover todas as impurezas e renovar as células da região. O mais legal é que a gente faz tudo isso bem rapidinho, em questão de minutos mesmo. Ah, e tem mais: o fator de proteção dura o dia inteirinho.

Além de toda essa praticidade, eu amei a textura da pele depois da aplicação. Fica muito macia e hidratada, sem falar no cheirinho gostoso. O único problema é que a embalagem só vem com 20 unidades, então, a gente tem que se segurar muito para não gastar tudo em pouco tempo. De resto, foi uma excelente surpresa que com certeza vai fazer parte da minha rotina de cuidados.

IMG_8793
Um lencinho é capaz de retirar tudo isso de sujeira!

Ah, importante lembrar: os produtinhos que vieram na Glambox de janeiro foram vencedores do Prêmio Cosmo de Beleza, promovido pela revista Cosmopolitan Brasil. Este aqui ganhou na categoria Lenço de Limpeza e está à venda por R$ 28,80. Boa notícia para quem não conhece uma revendedora Natura: dá para comprar pelo site.

Espero que gostem tanto quanto eu. Vale MUITO a pena!

Um beijo e até o próximo post!

Avaliação: ♥♥♥♥♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *