Categorias
Beleza Opinião Pele Resenhas

Testei: Body Splash Splish Splash – The Beauty Box

Quem me conhece sabe do meu amor pela The Beauty Box. Para quem não sabe, a empresa, que faz parte do Grupo Boticário, é uma multimarcas e revende produtos de 100 marcas nacionais e internacionais. Tudo é ótimo, mas o que eu gosto mesmo é da linha própria deles, a Produtinhos da Beauty. Já contei aqui sobre as maravilhas do shampoo e do condicionador e arrisco até a dizer que os itens estão entre os melhores do ramo capilar no Brasil.

A linha deu tão certo que foi ampliada e agora passa a contar com body splash. Eu, claro, queria testar na mesma hora, mas tenho que contar um segredinho: não sabia muito bem o que era um body splash. Ok, pensando no nome, eu sabia que era algo para usar no corpo, mas não um perfume. A diferença é que o body splash apresenta uma concentração mais leve da essência, fazendo com que a fixação saia mais rápido.

IMG_2094[1]

Cheguei na loja e já corri para ver os tais produtos. A Beauty levantou as fragrâncias mais queridas de seus produtos – bombom de baunilha, buquê de íris e jasmim e suspiro de pera e magnólia (amo os nomes!) – para que a gente pudesse ficar com esses cheirinhos maravilhosos por mais tempo. E aí, amigas, entra aquele dilema presente na vida de toda mulher geminiana: a gente não sabe escolher.

Fiquei super na dúvida, mesmo, mas acabei optando pelo bombom de baunilha por ter o mesmo cheirinho do shampoo que eu amo. É o que tem mais a ver comigo, já que a maioria dos meus perfumes é de aromas doces. Aliás, eu pensei um pouco antes de levar por achar que seria enjoativo, mas estou tão viciada que não consigo parar de usar!

IMG_2096[1] IMG_2097[1]

Não tem segredos na hora de aplicar, já que funciona igual a um perfume. Vem em spray, então, é só borrifar algumas gotinhas no pescoço e no pulso e pronto! Quanto ao fato de a fixação sair com mais rapidez ao longo do dia, eu, sinceramente, não notei. Sempre sinto que estou perfumada e, por isso, amei ainda mais essa maravilha!

As embalagens são fofinhas e seguem o mesmo estilo da linha Produtinhos da Beauty, só que as meninas ilustradas agora representam sereias, daí o nome Splish Splash. Achei uma graça! O valor é um pouquinho alto (R$ 54,90), mas compensa super, já que o rótulo vem com 200 ml e dura bastante!

 

Espero que vocês também gostem porque eu amei!

 

Um beijo e até o próximo post!

Avaliação: ♥♥♥♥♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *