Categorias
Beleza Make Opinião Resenhas

[Resenha] Delineador Smart Liner – Sephora

Delineador

Comentei aqui no blog algumas vezes que o meu maior problema, quando o assunto é make, é o delineador. Além de descarregar toda a minha tensão nas pontas dos dedos e deixar o traço pesado, eu não enxergo direito com o olho esquerdo. Estou acostumada com dois resultados: uma linha toda torta ou borrões na parte inferior dos olhos (sério). Sempre amei delineador e já tinha tentado todas as versões possíveis (caneta, gel, bastão), mas estava decidida a abandonar de vez esse desejo.

Mas tudo mudou quando eu conheci o Smart Liner. Pode até parecer propaganda de televisão, mas é a mais pura verdade. Já tinha lido algumas notícias dizendo que o produto era ótimo e superfácil de aplicar, mas o trauma era tão grande que eu fui deixando para trás a vontade de experimentar. Nas minhas últimas férias, viajei aos Estados Unidos e entrei na Sephora com uma amiga que mora lá. Mesmo sem saber do meu problema, ela me indicou o delineador e disse que se deu muitíssimo bem com ele. Valia experimentar, né?

Confesso que rolou um certo medinho na hora de fazer o primeiro teste. É o que o formato dele é um pouco estranho e grandão, mas, adivinhem só, é totalmente anatômico. O encaixe é tão bom que dá mais firmeza. E mesmo a pontinha sendo bem fininha – bem parecida com as que vêm em forma de caneta – o traço sai que é uma beleza!

IMG_5222

Sem dúvida, o que eu mais gostei foi realmente a facilidade na hora da aplicação. Outro ponto muito bacana é que o líquido é bem seco. Não tem aquela história de sair uma dose a mais e borrar todo o olho, sabem? Ainda não estou 100% no delineado – aliás, estou beeem longe disso – mas já melhorei muito graças ao Smart Liner.

Além de ser prático, ele também permite criar o desenho que for. Dá para fazer traços mais fininhos ou grossos, estilo gatinho e por aí vai. É por isso que eu afirmo com toda a certeza deste mundo que é o tipo de produto que todo mundo tem que ter. Vale cada centavinho, juro!

 Delineador 2

Na Sephora Brasil, o produto está à venda por R$ 69. Mas, se você for viajar ou tiver com quem encomendar, vale a pena. Em lojas norte-americanas, o mesmo delineador é encontrado a partir de US$ 20 – o que, atualmente, dá quase no mesmo.

Avaliação: ♥♥♥♥♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *