Categorias
Acessórios Bolsas Fast Fashion Moda Sapatos

Por dentro da coleção Sarah Chofakian para C&A

sarah-chofakian-cea

Praticamente toda mulher precisa se controlar quando pensa em sapatos e bolsas. Por mais que a gente diga que não é assim tão viciada em acessórios, sabemos lá no fundo que é mentira. Basta ver um modelo em especial para sentirmos aquele calor tomar conta do corpo. É aquela necessidade, aquela vontade de fazer o que for preciso para comprar o objeto e voltar feliz para casa. Então dá para imaginar a piração que tomou conta das brasileiras quando souberam que a Sarah Chafakian, estilista da marca mara que leva seu nome e responsável por produzir milhares de peças-desejo, resolveu assinar uma coleção em parceria com a C&A.

A série, que chegou às lojas nesta terça-feira (25), traz a incrível quantidade de 30 opções de pares de sapatos. É sério mesmo: TRINTA modelos maravilhosos que fazem a gente pirar e ter vontade de levar tudo ao mesmo tempo. E digo isso não apenas por serem de uma marca pra lá de reconhecida. É que eles são feitos de forma artesanal, parece até que a gente consegue ver o carinho e a preocupação com que são feitos.

moldura_sarah-chofakian_parcial_6

Ah, tem mais um detalhe: grande parte das peças tem uma pegada bem ladylike. Por aí entendemos lacinhos, corações, babados, enfim… tudo muito delicado. As cores também são bem legais por serem versáteis: nude, coral, pink, roxo, preto, vermelho e por aí vai. Outra coisa muito legal é que realmente tem opções para todos os gostos. A coleção tem rasteirinhas, sapatilhas, sapatos do estilo boneca, outros com meia pata e mais alguns com cara de item de festa.

Além dos sapatos, a série traz alguns modelos LINDOS de bolsas, carteirinhas e cintos:

moldura_sarah-chofakian_parcial_acess_7

Juro que eu achei que passaria por essa coleção sem comprar nada, mas me surpreendi com a beleza e a variedade. E claro que voltei com a sacola cheia né. Sabe essa bolsinha de coração aí em cima? Pirei logo que vi. E também comprei algumas sapatilhas para usar no dia a dia. Se você ainda não está convencida, anote aí: são MUITO confortáveis. Só por isso já vale a pena, né? Mas é bom correr porque as peças já estão fazendo o maior sucesso e prometem esgotar rapidinho!

Fotos: El Ropero

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.