Categorias
Beleza Make Opinião Resenhas

[Resenha] Batom Berry Love Mate – Contém1g

IMG_5022

Uma certeza que temos sobre o universo da beleza é a de que os batons roxos ainda vão fazer muito sucesso. A febre começou no ano passado, quando as famosas passaram a aparecer com essas tonalidades e as mulheres enlouqueceram. A partir de então, as marcas de make perceberam o potencial da novidade e investiram pesado em opções para agradar aos mais variados estilos. Deu tão certo que o número de adeptas do batom roxo não para de crescer – eu sou uma das mais recentes!

Sempre achei os roxos lindos, mas não gostava muito da cor em mim. Comecei com uns tons mais abertos e próximos do rosa e virei fã. Mas ainda precisava ousar mais, sabe? Foi quando tive uma verdadeira aula de make com as meninas da Contém1g Perdizes e elas me mostram que, sim, é possível usar batom roxo com muita classe!

Conheci, então, o Berry Love e foi praticamente um amor à primeira vista. O primeiro ponto positivo, para mim, é que ele é mate e eu sou fã assumida de batons com essa textura. Para quem não sabe, os mates possuem um efeito mais fosco, sem muito brilho e um resultado mais impactante. Outro fator importante é que, assim como os outros produtos da linha, vem com alta cobertura, ou seja, a aderência é ótima e superprática.

IMG_5024

Confesso que meu único problema com os batons mates é a dificuldade em remover borradinhos que surgem durante a aplicação. Mas acabei surpreendida enquanto testava o Berry Love. A aplicação é tão fácil que quase não borrei. Além disso, bastou um pouquinho de demaquilante para tirar as sujeirinhas. É algo ótimo para mulheres que estão sempre correndo e que não têm muito tempo para retocar a maquiagem ao longo do dia.

Isso sem falar no tom, que é maravilhoso! É um pouco mais sóbrio do que os roxos tradicionais e próximo do vinho. Apesar de combinar mais com dias frios, fica lindo em qualquer ocasião. E aqui vai outra vantagem: ele vai bem tanto em branquinhas quanto em mulheres com pele mais morena. Resumindo: é tão versátil que é aquele tipo de batom que a gente sempre tem que ter por peto.

Vamos à melhor parte? A duração é de oito horas. Sim, amigas, eu apliquei, saí de casa, jantei e ainda estava com ele quando voltei. E a remoção é tão incrível quanto: um algodão com um pouco de demaquilante e água já dá conta do recado. Não tem aquele desperdício de produto e a necessidade de esfregar na pele, sabe?

IMG_5025

Por todos esses benefícios, o Berry Love virou um dos meus batons favoritos. Quer testar também? Corre para a Contém1g Perdizes e garante o seu. Leitoras do blog têm 10% de desconto em compras na loja. É só apresentar a senha “FIKDIK” e arrasar na make!

Avaliação: ♥♥♥♥♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *