Categorias
Beleza Make Opinião Resenhas

[Resenha] Naked Smoky – Urban Decay

IMG_5696

Costumo brincar que cada marca de maquiagem tem a sua especialidade. Tem as que são melhores em base, outras que arrasam nas máscaras de cílios e as que vendem batons maravilhosos. Quando o assunto é sombra, não consigo pensar em nada além da Urban Decay. Afinal, minha vida nunca mais foi a mesma depois que eu descobri as paletas Naked, que fazem um sucesso danado em todo o mundo!

O legal desses conjuntos é que as cores são básicas e próprias para qualquer situação do dia a dia. A Naked 1 é mais colorida, enquanto a 2 é mais focada em tons marrons e a 3 (minha favorita♥) tem diversos tons rosados. Muito se falava sobre o lançamento da próxima paleta e ela finalmente chegou há alguns meses: a Naked Smoky.

Como o nome indica, a proposta é justamente trazer cores perfeitas para fazer aquele esfumado bacana. O preto está lá, claro, mas também dá para criar efeitos bem interessantes com opções de cinza, marrom e até algumas variações mais suaves de rosa e nude. Fora que a embalagem é diferente das outras e inspirada justamente nessa textura esfumaçada.

sombra

Dá para imaginar a minha loucura quando soube do lançamento. O problema é aquele drama que nós, viciadas em beleza, já estamos acostumadas: a demora para os produtos chegarem no Brasil. Para terem uma ideia, fiz uma pesquisa rápida no site da Sephora e vi que ela não está à venda. Ou seja, tive que encomendar para a minha avó, que foi viajar no mês passado.

Testei assim que ela me entregou, óbvio, e o que mais gostei é a qualidade. A pigmentação das sombras é muito boa e em duas doses já ficou do jeito que eu gosto (prefiro um olhão bem marcado, mas também dá para fazer mais suave).

O único cuidado é pegar apenas o suficiente com o auxílio do pincel e usar um primer de olhos antes porque as sombras são em pó e podem cair um pouquinho embaixo dos olhos. A boa notícia é que elas saem fácil com demaquilante. Então, ninguém precisa desperdiçar produto ou esfregar além da conta e machucar a pele para retirá-las.

sombra2

Se você, assim como eu, já tem algumas noções básicas de esfumado, vai adorar saber que as sombras se misturam com muita facilidade. É tudo muito prático, sabe? Além disso, é uma ótima opção para quem está aprendendo a se maquiar, já que dá para ver o resultado em questão de segundos.

resenha
Resultado final em duas luzes diferentes. Ficou bom, né?

Como falei lá em cima, a Naked Smoky ainda não está à venda no Brasil, mas está disponível no site da Sephora norte-americana por 54 dólares, o que dá mais ou menos 200 reais. Caro? Sim, muito. Mas vale cada centavinho, eu garanto!

Avaliação: ♥♥♥♥♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *