Categorias
Beleza Make Opinião Resenhas

Testei: Puff Off – Benefit

A resenha de beleza de hoje fala de um produtinho mara que eu descobri no ano passado e que, de tão incrível, entrou no meu post de melhores produtos lançados em 2015. O Puff Off é um verdadeiro milagre para aquelas noites de pouco sono, que refletem na terrível combinação de bolsas embaixo dos olhos + olheiras.

Sou fã assumida da Benefit e procuro testar o máximo possível de produtos da marca, então estava morta de vontade para comprovar os benefícios do Puff Off. E eles vieram logo na primeira aplicação. Vendido como gel pré-maquiagem, ele se destaca pelo aplicador em formato de ferro de passar roupa, justamente para dar uma “alisada” nas bolsas e melhorar a aparência.

s1665066-main-zoom

O único ponto de atenção é que esse aplicador precisa ficar em contato com a pele, ou seja, não adianta passar com esponjinha e outros acessórios. A dica é dar uma pressionada de leve para suavizar a região – a sensação geladinha é uma delícia!

Fora que a embalagem, fofa como todas as outras da Benefit, é pequena, ponto superfavorável para deixar na bolsa ou levar na viagem do fim de semana. Mesmo com esse tamanho reduzido, o produto rende que é uma beleza. Resumindo: só tem pontos positivos!

No site da Sephora Brasil, o Puff Off sai por R$ 145. Lá fora, o mesmo produto custa U$ 29 (cerca de R$ 115). Ok, é carinho, mas vale muito a pena! Aprovadíssimo!

Avaliação: ♥♥♥♥♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *