Categorias
Beleza Make Opinião Resenhas

Testei: Batom Mate Cetim – Quem Disse, Berenice?

Outro dia contei aqui no blog sobre a minha paixão enlouquecedora por batons. É só saber de algum lançamento que aquela vontadinha de testar começa a crescer dentro de mim. Foi exatamente o que aconteceu com os batons mate com acabamento cetim da Quem Disse, Berenice?

Conheço a Quem Disse, Berenice? desde que ela foi lançada, lá em 2012. Na época, minha primeira aquisição foi o batom cereja berê, um dos meus queridinhos até hoje. O que mais gosto na marca, além dos precinhos em conta, é o fato de estarem sempre atentos a todas as tendências de make no mundo.

Foto: Coisas de Diva
Foto: Coisas de Diva

Muitas de vocês já sabem que os batons mate até continuam em alta, mas agora dividem espaço com outras texturas. Os metálicos são as principais apostas do momento e daí surgiu a ideia desta linha: produtos com o efeito mate que a gente tanto ama, mas com acabamento em cetim, ou seja, que dá um brilho e um toque macio para os lábios.

No total, são 10 cores lindas que agradam a todos os gostos: rosetim, malvatim, nudetim, rosaltim, bordotim, roxotim, pinkotim, vinhetim, cerejetim e vermetim. Eu tenho a tendência de sempre gostar mais dos rosas clarinhos, mas desta vez resolvi arriscar. Testei quatro, mas acabei me apaixonando pelo bordotim. Incrível como ele combinou com o meu tom de pele, gente! (Aliás, vale um agradecimento ao vendedor que me atendeu, que super me convenceu a escolher o mais escuro)

IMG_9627

Saí da loja com o batom e me senti poderosa. Sabem como é, estou tão acostumada a passar batons clarinhos que me espanto quando uso um mais escuro. O legal é que não ficou forte ou pesado demais. Foi tudo na medida certa para eu me sentir bem com a minha própria make.

Por ser mate, a textura é mais sequinha do que os batons cremosos. No entanto, a aplicação é bem fácil e a gente logo nota a cor e o toque acetinado. Percebi também que o rendimento é outro destaque deste produto, com a incrível duração de 10 horas. Isso sem falar que a gente sente os lábios macios e hidratados.

IMG_9637[1]

Amei tanto o batom mate cetim que ele com certeza fará parte dos meus favoritos. Aliás, acho que vai ser bem difícil resistir e não aumentar meu estoque. Estou pensando seriamente em comprar mais um, o problema é escolher apenas uma cor entre tantas lindas!

Dá para comprar nas lojas físicas ou pelo site por R$ 31,90 cada. Para ser sincera, achei o preço justo por se tratar de um lançamento. O que vocês acham?

 

Espero que gostem!

 

Um beijo e até o próximo post!

 

Avaliação: ♥♥♥♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *