Categorias
Livros

Você Acredita Mesmo em Segunda Chance? (Resenha)

Em 2018, a influenciadora digital Fabi Santina lançou seu primeiro livro, chamado Você Acredita Mesmo em Amor à Primeira Vista. A obra logo se tornou um sucesso e ela prometeu um segundo volume logo em seguida. Acabou demorando um pouco, mas, em novembro do ano passado, finalmente foi lançado o segundo livro dela, Você Acredita Mesmo em Segunda Chance.

capa do livro Você Acredita Mesmo em Segunda Chance

O livro é uma sequência direta do primeiro livro. Se você já leu, sabe que a história termina com a Fabi solteira, depois de terminar um longo namoro. Nos primeiros capítulos, acompanhamos a vida dela de solteira, com muitas festas e boys à vista. É bem divertido e a gente se identifica bastante!

Mas o nome do livro é Você Acredita Mesmo em Segunda Chance e, por isso, você já deve imaginar que a Fabi reatou, em algum momento, seu namoro com Leandro, que hoje é seu marido. Ao longo das páginas, acompanhamos como esse momento aconteceu e o quanto os dois amadureceram, mesmo em tão pouco tempo.

Minha opinião

Eu gostei bastante do primeiro livro, mas gostei bem mais desse segundo. Naturalmente, a Fabi está mais solta para escrever e entra em alguns detalhes que fazem com que a gente se sinta mais próxima dela. É como se ela fosse uma amiga e a gente até pensa “isso, garota, faz isso mesmo!”. Fora que algumas partes são bem engraçadas – mas nada que a gente nunca tenha feito!

Você Acredita Mesmo em Segunda Chance é um livro leve, divertido e deixa a gente com um sorriso no rosto. Até mesmo quem não é fã da Fabi Santina nas redes sociais vai amar!

E você, já leu esse livro? Conta pra mim o que achou!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.