Categorias
Livros

Almas Gêmeas – Nicholas Sparks (Resenha)

Oie! Estamos passando mais tempo em casa e muita gente aproveitou esse tempo para adquir o hábito da leitura! Por isso, hoje vou dar a dica de um livro daqueles que ajudam a manter o coração quentinho: Almas Gêmeas, do Nicholas Sparks!

Caso você não saiba, o escritor Nicholas Sparks é o autor de alguns dos romances mais famosos do mundo, como Um Amor Para Recordar, O Diário de Uma Paixão e Querido John. A maioria dos livros dele são adaptados para o cinema e são aqueles filmes pra gente ver com o lencinho do lado!

Sinopse

Almas Gêmeas conta a história de Tru e Hope, que se encontram por acaso e se apaixonam perdidamente. Os dois estão em uma cidade de praia por motivos diferentes: Tru finalmente vai conhecer seu pai biológico e Hope está lá para o casamento de uma grande amiga.

A foto mostra a capa do livro Almas Gêmeas

Tru é um homem solitário que vive no Zimbábue e trabalha como guias em safáris, mas não tem muitos planos. Hope namora há 6 anos e sonha em formar uma família, mas seu namorado parece não estar na mesma sintonia. Apesar de terem vidas completamente diferentes, Tru e Hope rapidamente descobrem que se amam. O problema é que a vida reserva outros planos para eles.

Minha opinião

Eu já li todos os livros do Nicholas Sparks que foram lançados aqui no Brasil e, depois de um tempo, as histórias se tornam um pouco repetitivas. Mesmo assim, é gostoso ler um romance e se emocionar com essas histórias de amor!

Ao contrário de outras obras dele, achei essa mais “leve” no quesito lágrimas. Não é tão triste e mostra que a gente deve acreditar nos nossos sonhos e na nossa intuição. Eu gostei e tenho certeza de que você também vai gostar!

Você já leu? Me conta aqui nos comentários!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.