Categorias
Beleza Make

BT Gloss: nova embalagem e novas cores

Se tem uma marca que sempre tem lançamento é a Bruna Tavares. No ano passado, foram vários produtos novos e outros que passaram por reformulações. Entre esses que ganharam nova embalagem, está o BT Gloss. O produto já existia e sempre foi um sucesso, mas ganhou uma embalagem mais moderna e novas cores.

A embalagem agora é mais parecida com a do BT Plump, mas com a tampa naquele tom bem clarinho de rosa da marca. Com isso, temos agora praticamente o dobro de produto. E como faz diferença quando o assunto é rendimento, né? A gente usa até com mais vontade!

* Vale lembrar que a embalagem antiga tinha 3,5 ml e a nova tem 6 ml.

Como funciona?

O nome já diz bem. o BT Gloss nada mais é do que o gloss da Bruna Tavares. Ele é bem encorpado, superpigmentado, tem uma textura firme e um efeito laqueado maravilhoso!

Para comemorar a nova embalagem, foram lançadas novas cores e outras, que já existiam, já estão nesse novo formato. Os tons Marina, Brigitte, Vanessa e Denise são mais em nude e já existiam na embalagem antiga. As novas cores são:

  • SARA: nude mais para o marrom
  • ALINE: nude mais clarinho
  • GIOVANNA: rosa bem Barbie
  • LUANA: roxinho lilás
A foto mostra o BT Gloss na cor Luana

BT Gloss na cor Luana

Como eu tenho muito gloss em tons de nude, optei pelo BT Gloss nas cores Giovanna e Luana, que são mais diferentões!

Minha opinião

Sempre gosto de lembrar que eu vivi minha adolescência nos anos 2000. Ou seja, fui da geração que usou muito gloss e depois cansou daquela meleca que ele deixava. Parei de usar, peguei ranço, mas hoje em dia eu AMO. Justamente porque eles não estão mais melequentos. O BT Gloss é a prova disso!

BT Gloss na cor Giovanna

Eles são muito fáceis de aplicar, extremamente pigmentados e deixam esse efeito lindo. E, como eu falei, não tem mais essa de grudar cabelo e deixar aquela meleca. Fica tudo bem natural e lindinho! Adoro o tom mais roxinho do Luana e o Giovanna é perfeito para as apaixonadas por make rosa, como eu!

https://www.instagram.com/p/CFStjTRF7fU/

Eu comprei no site da TB Make e eles custam, em média, R$ 35 cada. Pelo que rende, eu acho que vale cada centavo!

Me conta: você já usou? Quero saber o que achou!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *