Categorias
Livros

Os Delírios de Natal de Becky Bloom – Sophie Kinsella (Eu li)

Ei, seus lindos! Hoje o assunto por aqui é livro. Vocês sabem que eu amo livros fofinhos, né? Especialmente se for da minha personagem favorita do mundo literário: a Becky Bloom. No final do ano passado, me surpreendi ao entrar em uma livraria e encontrar um novo livro da saga, chamado Os Delírios de Natal de Becky Bloom. Claro que eu comprei na hora, né?

A série conta com nove livros no total e eu sempre acho que estou lendo o último. Mas aí a autora Sophie Kinsella vai lá e lança mais um volume. Como fazia alguns anos desde o último livro da Becky, foi realmente uma surpresa muito grande quando vi essa nova aventura. Bora saber mais?

Sinopse

Como o próprio nome diz, o livro Os Delírios de Natal de Becky Bloom acompanha a vida de Becky durante a época de Natal. Ela sempre amou essa época e estava acostumada a passar a festa na casa da mãe com toda a família. No entanto, sua mãe não vai estar em casa e sobrou pra quem? Pois é! Becky agora tem a missão de preparar a comemoração de Natal.

Becky já fica desesperada só de pensar na decoração, mas aí cada um da família começa a fazer várias exigências e a confusão começa. Mas ela também aproveita a ocasião para se empolgar nas compras natalinas. Por falar nisso, ela não sabe o que comprar para Luke, seu marido. Que caos!

No meio disso tudo, ela ainda reencontra o ex-namorado, que era feio, mas agora está um gato. Ele ainda parece estar dando em cima dela. Sem falar nas loucuras que já estamos acostumadas a ler!

Minha opinião

Bom, sou suspeita para falar qualquer coisa porque eu AMO a Becky Bloom. Mas esse livro é divertidíssimo e chega um momento em que a gente não consegue parar de ler. São quase 500 páginas que li voando, praticamente nem senti!

Eu adoro o clima de Natal e foi muito legal saber como a Becky também curte essa época. A parte da família também é maravilhosa. São tantas confusões que a gente tem dois pensamentos: “minha família é igualzinha” e “bom, pelo menos minha família não é tão doida assim”.

Recomendo DEMAIS esse livro, daqueles que a gente lê sem ver o tempo passando e ótimo para se distrair. Mas, do jeito que terminou, agora preciso DESESPERADAMENTE de um novo livro. Dona Sophie Kinsella, agiliza pra gente! 🙂

Você já leu? Conta para mim o que achou!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *