Categorias
Beleza Make

Blush Me: resenha do blush da Mari Saad com Océane

Você gosta de blush? Eu adoro! É um produto de maquiagem mega versátil, já que também dá para usar como sombra e dá aquele ar lindo de saúde no rosto. Hoje vou falar sobre a coleção Blush Me, da Linha Mariana Saad com a marca Océane.

A Mari apostou em vários lançamentos no ano passado e todos são maravilhosos, mas acho que essa linha de blushes foi a minha favorita. Comprei uma cor (a vontade era de ter todas, confesso), usei muito e agora vou contar tudo por aqui.

Como funciona

A linha Blush Me foi criada tendo como base a marca registrada da Mari Saad, que é o blush bem evidente. Todas as cores são extremamente pigmentadas, têm textura compacta, fundo quente e acabamento cintilante (tirando o tom First Love).

Foto da embalagem da linha Blush Me

Ao todo, a coleção tem 5 cores disponíveis:

  • CALL ME BLUSH: tom laranja com cintilância
  • HOT PINK: tom rosado malva
  • CHERRY: tom rosado marcante com cintilância
  • SUN KISSED: mix de dourado com rosa
  • FIRST LOVE: único opaco da linha, tom próximo do coral

Como falei, a vontade era de comprar todos, mas optei pelo First Love, mesmo sendo o único opaco, porque é exatamente o tom que eu gosto. Cada embalagem vem com 6,5 g

Minha opinião

Eu adoro usar esse tom mais clarinho de rosa nas maçãs e, claro, fiquei completamente apaixonada por esse produto. É realmente muito pigmentado, fácil de aplicar e deixa um resultado maravilhoso!

Cada blush custa R$ 44 no site da Océane (pode ser possível encontrar por menos em lojas que vendem por atacado). Não é o mais barato do mundo, mas se puder investir, vai valer demais. Eu recomendo!

Você já usou? Me conta aqui nos comentários o que achou!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *