Categorias
Beleza Pele

Hydro Boost: testei o hidratante da Neutrogena

Ei, seus lindos! Bora falar sobre skincare hoje? Já contei para vocês que eu passei a cuidar muito melhor da minha pele depois que passei dos 30 anos, né? Estou amando compartilhar minha rotina de cuidados e hoje vou falar sobre minha mais nova paixão: o hidratante facial Hydro Boost, da Neutrogena.

Recebi uma caixa incrível aqui em casa com vários produtos e fiquei muito feliz porque foi meu primeiro recebido da marca! Estou aproveitando para usar todos e quis começar as resenhas pelo item que mais gostei até agora. Vamos conferir?

Como funciona?

O hidratante facial da linha Hydro Boost se destaca por oferecer uma textura em gel ultraleve e não oleosa, que repõe a quantidade necessária de água. Ou seja, promete manter nosso rosto hidratado por muito mais tempo, estimulando a renovação e fortalecendo a barreira natural.

A foto mostra a embalagem do creme Hydra Boost

O hidratante conta também com ácido hialurônico, componente mais queridinho do momento, que ajuda a preencher e dar um aspecto rejuvenescido. Previne o envelhecimento precoce, é hipoalergênico, oil free e não obstrui os poros.

Pode ser usado antes da maquiagem, para manter a pele protegida e hidratada, ao longo do dia e antes de dormir. Apesar de ser indicado para todos os tipos de pele, o Hydro Boost se comporta ainda melhor em pelas oleosas e secas/sensíveis.

Minha opinião

Minha pele é bem seca e sensível, então eu adoro usar produtos que repõe a hidratação natural do rosto. Normalmente, uso um produto por pelo menos um mês antes de ter a minha opinião, mas este aqui me ganhou na primeira aplicação – e olhem que eu sou bem chata e exigente.

A textura é bem geladinha, não tem cheiro e sinto minha pele ativa logo que aplico o produto. Brinco que é como se meu rosto abraçasse o produto, sabem? Sinto que ele fica mais feliz. A absorção é bem rápida, até porque minha pele é extremamente seca, e sinto que ela fica revigorada e mais saudável. Amo aplicar antes de dormir. Assim, eu acordo e já sinto minha pele mais hidratada.

O hidratante Hydra Boost é facilmente encontrado em sites de cosméticos e custa, em média, R$ 70. Não é um valor acessível, mas vale lembrar que a Neutrogena é uma marca internacional e que produtos com ácido hialurônico costumam ser mais caros. Acho que se você estiver disposto a investir em um produto para a pele que entregue muita qualidade, vale a pena!

E aí, concorda comigo? Já usou esse produto?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *