Categorias
Beleza Pele

Loção Hidratante Gokujyun: produto bestseller da marca japonesa Hada Labo

Olá, pessoal! Vamos falar sobre cuidados com a pele? Hoje vou contar um pouco sobre a Loção Hidratante Gokujyun. Antes disso, queria mostrar uma realidade. É fato que nós, brasileiros, não temos tanto o costume de seguir uma rotina certinha de skincare. Muitas mulheres (e eu me incluo) nessa só procuram um dermatologista aos 30 anos e isso é MUITO errado.

Ainda bem que isso está mudando. Estamos nos influenciando cada vez no movimento K Beauty, ou seja, na rotina de beleza e skincare das asiáticas. Foi pensando nisso que a marca japonesa Hada Labo resolveu desembarcar em solo brasileiro no finalzinho do ano passado.

A foto mostra a embalagem da Loção Hidratante Gokujyun

Na bagagem, o principal destaque é justamente a Loção Hidratante Gokujyun. Fiquei sabendo que esse produto é vendido a cada dois segundos no Japão. Não é sensacional? Só esse fato já me deixou MORRENDO de vontade de testar!

Fui convidada para o evento que marcou a chegada da marca no Brasil e fui presenteada com esse hidratante ba-ba-do. Bora saber mais sobre ele?

Como funciona?

O grande diferencial da Loção Hidratante Gokujyun é o fato de ter 3 tipos de ácido hialurônico na fórmula. Esse componente se tornou um queridinho por preencher e rejuvenescer a pele. Por isso, a promessa é de hidratar, preservar o equilíbrio e a umidade do rosto.

A fórmula é bem transparente e levinha, quase não dá para ver na foto

A embalagem contém 170 ml, quantidade super ok para um produto de skincare. Vale lembrar que a Hada Labo é uma marca cruelty free e isso já aquece o nosso coração.

Para aplicar, basta colocar algumas gotinhas na palma da mão e dar batidinhas no rosto para que o produto espalhe bem. A marca recomenda usar duas vezes por dia, de manhã e à noite, mas também para usar antes da maquiagem, na etapa de preparação de pele.

Minha opinião

Eu ando viciada em produtos de skincare, gente! Ainda mais se tiver ácido hialurônico. Tenho usado sem parar a Loção Hidratante Gokujyun e sinto que minha pele está muito mais macia, saudável e com viço. Do jeito que a gente ama!

Gosto muito de aplicar à noite, antes de dormir, porque a gente acorda e a pele está radiante. Também AMO passar antes da make. Fica incrível porque as linhas finas já estão bem preenchidas e evita que a base e o corretivo fiquem craquelados.

Importante: eu tenho a pele bem seca e sinto rapidamente a absorção do produto, mas a marca garante que a loção não deixa a pele oleosa e/ou pegajosa.

Oficialmente, os produtos da Hada Labo serão vendidos na Drogaria Iguatemi. Já estão disponíveis diversas linhas incríveis, mas a marca promete aumentar ainda mais o portfólio neste ano. O problema é o valor: a Loção Hidratante Gokujyun sai por R$ 109,90.

É caro? É! Mas, se puder investir em um produto importado, com formulação japonesa, e alta tecnologia, vale a pena.

Já testou? Me conta sua opinião nos comentários!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *