Categorias
Beleza Make

Máscaras de cílios da Ruby Rose: vale a pena comprar?

Ei, seus lindos! Hoje o assunto é sobre máscaras de cílios. Sempre que pergunto para as minhas seguidoras quais itens de make elas não abrem mão, a resposta é quase unânime. Ter os cílios mais volumosos faz com que a gente se sinta mais poderosa, né? Pensando nisso, a marca Ruby Rose lançou as máscaras de cílios Crazy in Lash e Lash Formation.

A foto mostra as duas máscaras de cílios da Ruby Rose

As duas máscaras de cílios foram lançadas na última edição da Beauty Fair. Aliás, a Ruby Rose levou um monte de novidade para a feira, mas esses produtos (se não me engano) foram os primeiros a chegar no mercado e muita gente amou de verdade!

Sei que eu demorei muito para trazer a resenha delas aqui no blog, mas eu estava usando alongamento de cílios e depois tive uma alergia nos olhos que demorou para resolver. Aí, sim, comecei a usar e agora já posso contar tudo. Vamos começar?

Como funciona?

Com uma embalagem rosa muito bonita, a máscara de cílios Lash Formation garante volume extremo na primeira camada. Além disso, promete deixar os cílios mais alongados sem empelotar, com fórmula superpreta e longa duração.

O pincel dessa máscara de cílios é mais gordinho e tem formato retangular

Já a Crazy in Lash promete alongamento fantástico, além de deixar os cílios mais encorpados. No mais, é como a outra: não empelota, tem fórmula extremamente pigmentada e longa duração.

Minha opinião

Já tinha testado outras máscaras de cílios da Ruby Rose, mas essas duas me surpreenderam positivamente. Realmente, percebo meus cílios muito mais volumosos e alongados com apenas uma camada. Às vezes passo de manhã e, quando vou retirar a maquiagem à noite, ainda tem produto. Tô amando muito!

Eu gosto muito das duas máscaras de cílios. Como boa geminiana, gosto mais da rosa em alguns dias e da verde em outras. O melhor de tudo é que a Ruby Rose é uma marca bem acessível. Elas estão por cerca de R$ 25 no site da marca, mas dá para encontrar mais barato em outros sites e lojas. Vale muito a pena!

Já usou algumas dessas máscaras? O que achou?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *