Categorias
Beleza

Testei: Loção Hidratante Iluminadora Let It Glow – The Beauty Box

Olá, pessoal! Uma das marcas de beleza que eu mais amo no mundo é a The Beauty Box. A empresa faz parte do Grupo Boticário e se destaca por vender produtos de diversas marcas nacionais e internacionais. Mas o que eu gosto mesmo é da Produtinhos da Beauty, uma linha exclusiva da The Beauty Box que é cheia de coisinhas que deixam a gente linda e bem cuidada.

No finalzinho do ano passado, eles lançaram uma série novas de produtos chamada Let It Glow (a gente lê e logo pensa na música Let It Go do Frozen, né?) voltada justamente para dar aquele brilho que a gente tanto ama. O período de lançamento coincidiu com a chegada do verão, quando a gente fica naturalmente mais bronzeada e ama qualquer coisa que realce a cor da pele.

image1 (5)

A linha é composta por maquiagem para pernas em spray, loção hidratante iluminadora e loção autobronzeadora. As embalagens são LINDAS e trazem as bonequinhas que já são clássicas da Produtinhos da Beauty em versão navy. É tão fofo que a gente tem vontade de levar tudo, mas como não dá, eu me contentei em comprar apenas a loção hidratante iluminadora.

Como funciona?

Assim como todos os outros produtos da Produtinhos da Beauty, não tem muito segredo. A loção funciona como um hidratante mesmo, com a diferença de trazer uns pigmentos na fórmula para deixar a pele bem brilhante. Mas o legal é que esse brilho é bem sutil, sabe? Você percebe a pele iluminada, mas nada exagerado!

image2 (1)

Mas o melhor de tudo é o cheiro. A fragrância foi inspirada em frutas tropicais e o perfume é realmente bem leve e fresquinho. Tem um quê de verão mesmo e, na hora, a gente já sente a pele mais macia e hidratada. Eu brinco que o cheiro é tão maravilhoso que dá vontade de comer rs…

Minha opinião

Minha pele é bem seca e sensível, então o ideal é passar hidratante todos os dias. Mas, como este aqui tem o efeito iluminador, fica mais legal aplicar em uma ocasião especial para dar aquele “tchan” mesmo. É só passar um pouquinho nas mãos e espalhar por todo o corpo. Minha pele absorveu bem rápido e ficou com um brilho lindo, além do cheirinho que  durou horas e horas!

image3

Eu gostei muito e já estou viciada. Virou um produto indispensável mesmo, sabem? Comprei o meu na loja da The Beauty Box do Shopping Bourbon, aqui em São Paulo, mas dá para comprar pelo site por R$ 47,90. A embalagem vem com 250 ml e dura muito, então vale a pena!

 

Estou tão apegada à essa loção que já coloquei os outros produtos da linha Let It Glow na minha wishlist. E vocês, já usaram?

Um beijo e até o próximo post!

Avaliação: ♥♥♥♥♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *