Categorias
Beleza

Glambox de abril: o que veio?

Desde que me tornei assinante da Glambox, minha vida é muito mais animada! É sempre uma diversão quando um mês começa porque é um tal de entrar toda hora no site para ver quando vai ser a entrega da caixinha. E quando ela é finalmente é postada, minha gente… Rola uma ansiedade tão grande que a gente entra no site dos Correios a cada cinco minutos para ver onde está.

Minha caixinha de abril chegou até que rápido (no dia 18) e foi uma das mais lindas que eu recebi até agora, com detalhes florais em estilo havaiano. Neste mês, a parceria foi com a blogueira Andreza Goulart e trouxe todos os produtos que ela mais gosta de usar (daí o nome Segredos de Blogueira). Confesso que não estava com a expectativa muito alta – até porque a de março foi incrivelmente maravilhosa –, mas acabei completamente surpreendida!

paint

Adorei porque vieram alguns produtos que eu estava morrendo de vontade de testar e outros que nem sabia que existiam, mas que super vão se encaixar na minha rotina. Fora a variedade: tem coisa para todo tipo de uso! Olha só o que veio:

 

 

E aí, o que acharam da caixinha deste mês?

 

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *