Categorias
Lifestyle

Daily planners: a febre do momento

Nossa vida não é fácil. Ao longo dos anos, temos que aprender a nos dividir entre os compromissos da escola, a preparação para o vestibular, o combo faculdade-estágio ao mesmo tempo, a vida de adulta, as responsabilidades no trabalho, educar os filhos, cuidar da casa, do marido e por aí vai.

Ao mesmo tempo, muitas de nós ainda seguem dietas e aproveitam uma parte do tempo livre para se exercitar. E se você tem um blog, canal ou os dois, fica ainda mais difícil. São tantas coisas ao mesmo tempo que é quase impossível viver com organização. Taí um dos grandes sucessos dos daily planners: deixar tudo em ordem com estilo, charme e, o mais importante, do seu jeito!

2

Não faz ideia do que estou falando? Então está na hora de conhecer esses acessórios que caíram no gosto não só das blogueiras, mas de adolescentes e mulheres que curtem um trabalho manual (que fique claro que homens também podem usar, viu gente?). Funciona como se fosse uma agenda, em que você pode anotar todos os seus compromissos – escola, posts, vídeos, academia, médico etc. – divididos entre manhã, tarde e noite.

Só que os daily planners não são simples agendas. Divididos por mês, como se fossem um fichário, muitos ainda contam com divisórias específicas para um determinado objetivo, como planos de estudo, calendário nutricional, feedback mensal, dicas para conquistar metas e por aí vai. Resumindo, galera, É UMA PIRAÇÃO!

1 99c185233e2213946511af96c3a8e76d

5e2aeff5b36fd44c0cefeaca731a2984 (1) ee5ef321ca8c9881ea8c957b1a0dff9c

 

Tem mais um detalhe que justifica essa febre. O legal do daily planner é que você decora as páginas como achar melhor. E o que a gente mais tem amado fazer é decorar com adesivos. Experimente dar uma busca no Instagram ou no Youtube para ver. Tem gente colando adesivos de acordo com o evento, outras que decoram com um tema especial para toda semana. Impossível olhar e não pensar “eu também quero”!

Lembram da piração dos livros de colorir do ano passado? Bom, agora a gente voltou no tempo e tem amado adesivos, canetas coloridas e escrever em agenda. E, olha, é terapêutico, viu? A gente se sente tão bem quando decora as páginas…

Eu comprei o meu na Evertop e achei ainda mais lindo quando chegou aqui em casa. O bacana deste planner é que é totalmente personalizável: dá para gravar seu nome, acrescentar um marcador de páginas, anexar as divisórias especiais que eu falei lá em cima, capa protetora, mais adesivos… Sério, dá vontade de jogar tudo pro alto e fazer aquele estrago no cartão!

Olha o meu planner aí gente!
Olha o meu planner aí gente!

Resumindo: se você é ligada em tendências, não pode deixar de ter o seu planner. Não é uma delícia ter a vida em ordem?

Vocês também estão curtindo essa moda dos planners?

Um beijo e até o próximo post!

Fotos: Evertop e Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *