Posts em destaque

Testei: Máscara Dream Cream – Lola Cosmetics

Já contei aqui algumas vezes que ando numa fase de testar tudo que é produto para o cabelo, especialmente aqueles que todo mundo diz que é bom. Sempre tive curiosidade de experimentar os produtos da Lola Cosmetics, mas ia adiando e nunca conseguia comprar. Além da boa avaliação entre os consumidores, a marca sempre me chamava atenção pelos nomes criativos. É tudo tão fofo e engraçadinho que eu tenho vontade de testar até os produtos para cabelos cacheados rs…

Quando a minha Glambox de junho chegou, descobri que eu tinha um cupom de desconto na Beleza na Web. Confesso que minha primeira intenção era comprar outra coisa, mas, como estava em falta, resolvi pesquisar as marcas vendidas no site e, pronto, descobri que a Lola era uma delas. E entre os produtinhos, estava a máscara Dream Cream, um dos produtos mais vendidos da marca – e que todo mundo (todo mundo mesmo, sem exceção) diz que é maravilhosa. Comprei na hora, claro!

 

Como funciona?

A Dream Cream é uma máscara de tratamento voltada para fios ressecados, secos e danificados. Nesta época de frio, eu tomo banho com água quente e tenho preguiça de esperar 15 minutos com o cabelo molhado para matizar, então meu cabelo estava precisando muito de uma revitalização.

m_scara_lola_dream_cream_super_hidratante_150g

A fórmula tem óleo de argan, manteiga de abacate e mix de aminoácidos. Esse combo aqui tem uma porção de vitaminas que garante efeito antioxidante, reposição de proteínas, maciez, hidratação e proteção contra quedas. Sucesso, hein!

Não tem muito segredo para aplicar. Basta lavar primeiro com o shampoo, pegar uma quantidade generosa do produto nas mãos e passar nos fios do comprimento para baixo, massageando principalmente as pontas. Depois, é só deixar agir e finalizar como quiser. Para cabelos danificados, a recomendação de uso é semanal – para os outros, pode ser quinzenal.

 

Minha opinião

O pote que eu comprei é o menorzinho e vem com 150 ml. Pode parecer pouco, mas rende aproximadamente quatro aplicações em cabelos compridos como o meu. Existem algumas versões maiores, mas o precinho dessa aqui é mara: paguei R$ 37,99 com 15% de desconto!

thumbnail_IMG_1894

Peguei uma quantidade bem grande de produto na primeira aplicação, mas o produto rende tanto que não é preciso exagerar. É muito fácil de passear, meu cabelo aceitou muito bem e o cheirinho é maravilhoso. Tem mais: eles pedem para esperar agir por, no mínimo, 10 minutos, mas eu só deixei por 5 minutos porque estava com pressa e frio e já deu para sentir os resultados. Fora a praticidade: nem precisei de condicionador 😉

AMEI demais a Dream Cream e já entrou para a minha listinha de produtos queridos que moram no meu coração. Senti meus fios macios, brilhantes, cheirosos e, o mais importante, as pontas espigadas praticamente desapareceram e ficaram bem retinhas e bonitas. O que eu mais gostei é que muita gente elogiou meu cabelo. Isso faz TODA a diferença, não é mesmo?

 

E vocês, já conhecem a Dream Cream? O que acham?

 

Um beijo e até o próximo post!

Avaliação: ♥♥♥♥♥