Posts em destaque

[Resenha] Shampoo e Condicionador Desamarelador Violeta – Phytoervas

Uma das melhores partes em ter me tornado assinante da Glambox (depois de ter ficado anos em dúvida) é a quantidade de produtos bons de verdade que a gente tem a oportunidade de testar e que jamais ficaria sabendo se não fosse por esse serviço. Foi assim com o shampoo e condicionador desamarelador violeta, da Phytoervas, que vieram na minha Glambox de fevereiro.

Muitas de vocês talvez não conheçam a Phytoervas, mas a marca fazia muito sucesso nos anos 90. Eu não me lembro de ter usado produtos das linhas quando era criança, mas sei que muita gente (inclusive da minha família) usava até cansar. Na época, era uma novidade porque usava apenas ingredientes naturais.

Para terem uma ideia do sucesso, a marca patrocinou o Phytoervas fashion, que, mais tarde, passou a se chamar São Paulo Fashion Week, considerada uma das semanas de moda mais importantes do mundo.

kit_shampoo_e_condicionador_desamarelador

Pois bem, o que mais gostei, de cara, no shampoo e no condicionador foi o fato de ser desamarelador. Loiras como eu sabem como é difícil cuidar dos fios e deixá-los sem amarelar. E como meu cabelo enjoa quando uso muito o mesmo produto, é sempre bacana conhecer outras opções.

Os feedbacks das outras assinantes eram tão bons que eu resolvi testar. E não é que é mesmo uma maravilha, gente? Elaborados para todos os tipos de cabelos claros (loiros, mechados e grisalhos), eles têm fórmula composta por um complexo de flores violeta, que fazem a matização e realçam a cor dos fios.

E ainda tem mais: além de não serem testados em animais, os produtos não contém sal, sulfatos, corantes e parabenos. Ou seja, é a prova perfeita de que produtos naturais também são ótimos e fazem maravilhas nos nossos cuidados de beleza.

Na aplicação, eu já senti meus fios mais macios. Precisei secar com secador e, para minha surpresa, meu cabelo ficou ainda mais brilhante. Fora a textura, que é tão suave que parece digna de uma hidratação no salão. E o cheirinho, então? Dá vontade de pegar nos fios o tempo todo!

image1 (12)

Cabelos mais macios e brilhantes em questão de minutos

O shampoo e o condicionador desamarelador violeta estão à venda em farmácias, supermercados e e-commerces. Na Netfarma, por exemplo, eles saem por cerca de R$ 25. A relação completa dos pontos de venda está disponível no site da Phytoervas.

Quem mais já testou e amou?

Um beijo e até o próximo post!