Categorias
Moda

Primavera 2019: 4 peças para apostar já

Olá, pessoal! Animadas para a chegada da Primavera 2019? Eu estou! É a minha estação preferida do ano e AMO esse clima alegre e fresh. As fashionistas também piram com essa troca de temporada, afinal, é hora de prestar atenção nas tendências.

De maneira geral, tem novidade para todos os gostos. Vestidos leves e fluidos para as românticas e as minimalistas. Muito color blocking para as mais ousadas e jeans all over para quem ama o espírito de nostalgia dos anos 90/2000.

O mais bacana de tudo é que existem aquelas peças pra lá de versáteis que vão com tudo nesta temporada de Primavera 2019. Pensando nisso, separei 4 peças para você investir agora mesmo.

Vestido midi

Sinônimo de estilo e elegância, o vestido midi se tornou um clássico da moda feminina. Se antes não era tão bem aceito, hoje todo mundo ama. Aliás, essa peça ganha cada vez mais adeptas. E vai continuar com tudo na Primavera 2019.

A foto mostra um look com vestido midi, uma das tendências da Primavera 2019
Foto: Pinterest

O que eu mais gosto é que ele é mega versátil. A ideia é usar no trabalho. Só usar com um sapato de salto que tá ótimo. Nos dias livres, vale combinar um vestido midi justo com tênis e levar uma jaqueta jeans se esfriar. Ah, vale se inspirar no look acima: o animal print continua em alta na Primavera 2019.

Saiba mais sobre vestidos:

Como usar vestidos de verão no inverno

Como deixar o look mais chique com vestido

Shorts

Vamos combinar uma coisa? De uns tempos para cá, o shorts está cada vez mais fashion, né? E agora que os dias estão esquentando, não tem peça mais prática. Partiu montar um look bem lindo e estiloso com shorts, amiga?

A foto mostra um look com short jeans, tendência da Primavera 2019
Foto: Pinterest

Invista nos modelos de shorts feminino de cintura alta, que vão bombar nesta primavera e ficam ótimos naquele look de passeio (ou até para viagens mais curtinhas). Também vale a pena apostar nos shorts clochard, perfeitos para usar com cropped e body.

Sandália preta

Se tem um calçado que merece a sua atenção na Primavera 2019, é a sandália preta. Ela é quase como a sua bff e vai com você para onde for: trabalho, balada, date, almocinho com as amigas e por aí vai.

Foto: AMARO

Nesta temporada, vale a pena arrematar seu look com sandália preta de salto blocado (um dos mais confortáveis da vida!). Outro modelo que vai fazer sucesso nos próximos meses é a sandália de tira. Aliás, esse “O” calçado dos anos 2000, lembra?

Estampa floral

Bom, primavera tem tudo a ver com flores, não é mesmo? Entra ano, sai ano, e sempre tem uma tendência replicas de relogios que marca presença nesta época: estampa floral. Vale tudo, desde detalhes mais delicados até os coloridos e ousados.

Foto: Pinterest

Quer um truque de estilo muito bacana? Tente misturar a estampa floral com outra tendência da temporada. Na foto aqui de cima, vale a combinação das margaridas com blusinha mostarda, cor que bombou no último inverno e que promete conquistar ainda mais corações nos próximos meses.

Mais posts para entrar no clima da primavera:

Cuidando do seu bem-estar na primavera

5 motivos para comemorar a chegada da primavera

Filmes que têm tudo a ver com a primavera

E aí, curtiu as peças-chave da Primavera 2019? Me conta nos comentários qual delas você gosta mais! 🙂

Um beijo, Cami

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *