Categorias
Moda

Strappy Bra: como usar?

a8961ebc07a86a16332c4700ac76c064

No início da minha adolescência, lá no começo dos anos 2000, meu sonho era ganhar um sutiã com alças de silicone. Sair por aí com a tal peça era tão adulto e tão moderno, sabe? Aí os anos se passaram, a moda caiu em desuso e a gente percebeu que, sim, a tal alça de silicone era um pouco brega. O problema é que o silicone começava a amarelar e dava um aspecto meio sujo. Depois disso, mostrar o sutiã – mesmo que por acidente – era visto como um pecado.

Mas este cenário vai ser quebrado neste verão. Tudo por conta do strappy bra, um sutiã criado justamente com o objetivo de, adivinhem só, aparecer! Com várias tiras pequenas no busto ou nas costas, ele pode ser usado com regatas recortadas estrategicamente para mostrar os detalhes da peça. Em um primeiro momento, pode parecer estranho. Eu mesma achava que jamais usaria, só que agora estou morrendo de vontade de comprar um (acontece, né?).

O único ponto de atenção é que o strappy bra pede alguns cuidados na hora do uso. O ideal é estar com o corpo em forma, especialmente na região das costas, para que as tiras não marquem. Lembre-se de que a peça é bem a cara do verão, então é bom dar aquela caprichada no treino para sair por aí mais confiante. Ah, o importante é se sentir bem. Então se você acha que está acima do peso, mas gosta do que vê quando se olha no espelho, vá em frente e use seu sutiã sem medo de ser feliz!

Onde comprar? As grifes de lingerie mais baladas têm algumas opções lindas, mas também dá para encontrar em e-commerces mais baratinhos. Enquanto nossa compra não é fechada, deixo alguns looks para babarmos ainda mais:

strappy 1

 

strappy 3

Gostaram? Eu não vejo a hora de ter o meu strappy bra!

Fotos: Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *