Categorias
Moda

Por dentro da coleção Isabela Capeto para C&A

destaque-isabela-capeto-para-ca

Estamos em clima total de primavera e qual é a primeira coisa que lembramos quando pensamos na estação? Flores, é claro. Não é a toa que a C&A aproveitou a chegada da temporada mais charmosa do ano para lançar uma collection pra lá de linda assinada em parceria com a estilista Isabela Capeto.

As peças chegam às lojas selecionadas nesta terça-feira (22) e chamam atenção pelo romantismo das estampas. A grife de fast fashion e a estilista já tinham feito uma coleção juntas, mas, desta vez, o grande diferencial é a grande oferta de itens infantis, principalmente para crianças de 0 a 36 anos (não sei vocês, mas eu pirei só de imaginar minha futura filha com essas roupinhas rs…).

Adorei que a proposta é bem a cara da primavera mesmo, mas com uma pegada mais campestre, sabe? Além dos vestidinhos soltos, é possível encontrar macaquinhos e blusas. Tudo, claro, com a temática floral explorada em tons de azul, amarelo, vermelho e jeans. Também foram feitas mochilas e sapatos para o público infantil. É uma fofura só, gente!

isabela capeto

Acho que vai ser difícil a collection superar o sucesso das últimas linhas lançadas em parceria – com a Lolitta e a Sarah Chofakian – mas promete agradar em cheio as mulheres que gostam de peças bem estampadas e alegres. Mas quem sairá feliz mesmo (e com o cartão de crédito mais pesado) são as mamães. É quase impossível escolher qual “mini-opção” levar para casa!

Foto: El Ropero

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *