Categorias
Beleza Make

BT Pumpkin: coleção de Halloween da Bruna Tavares

O Halloween está cada vez mais presente na nossa cultura, não é mesmo? Eu estou amando ver que essa data também invade com força o mercado da maquiagem nacional. Visionária como sempre, a musa Bruna Tavares lançou a primeira coleção brasileira de maquiagem criada especialmente para o Halloween: BT Pumpkin. E claro que eu corri para garantir todos os produtos assim que eles foram lançados, né?

Como funciona?

Você sabem que as embalagens da Linha Bruna Tavares são sempre maravilhosas, porém, ela se superou com a coleção BT Pumpkin. As caixinhas trazem elementos como abóboras e a clássica frase “trick or treat?”. É tão fofa que eu não tenho coragem de jogar fora!

A coleção é composta por 3 produtos que fazem muito sucesso na marca e que eu amo: BT Velvet, BT Plush e BT Plump. Todos eles foram pensados nas nuances da abóbora de Halloween, por isso, trazem cores alaranjadas.

a foto mostra a coleção BT Pumpkin

A fórmula dos produtos é a mesma e eu já fiz resenha deles aqui no blog. Vou deixar os links e você pode saber mais sobre BT Velvet, BT Plush e BT Plump. Existe, porém, uma diferença no tamanho do BT Velvet, que vem com o dobro de produto. Cada um deles tem o preço médio de R$ 50.

Minha opinião

Bom, eu já uso regularmente esses produtos e amo todos! Eu amei os tons de laranja, aliás, é bacana que eles combinam com todos os tons e subtons de pele. A versatilidade, inclusive, é outro destaque, já que dá para usar os produtos juntos ou separados.

Agora, se eu acho que vale a pena? Por ser uma coleção limitada, eu acho que vale sim, mas acredito que é mais para colecionadores e amantes de maquiagem. Aliás, a linha BT Pumpkin foi um sucesso, vendeu muito e chegou a esgotar em alguns momentos, pois foi vendida apenas na Sephora. É por isso que eu digo: se você gostou e encontrou algum item, corre pra comprar!

Você já usou os produtos da linha BT Pumpkin? Me conta aqui nos comentários que eu quero saber!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.