Categorias
Beleza Make

Disney 100: a nova coleção da Bruna Tavares

Se você é fã de Disney e de Bruna Tavares, com certeza pirou quando ela lançou a coleção em homenagem à Minnie. Mas, e se eu te contar que ela trouxe uma nova linha? Isso mesmo, BT Disney 100, como o próprio nome diz, é uma celebração aos 100 anos de Walt Disney Company. Eu, que não sou boba nem nada, já comprei meus produtos e vou te contar tudo dessa novidade!

Como funciona?

Você vai amar a coleção Disney 100 já que, segundo a própria Bruna, é um convite para olhar para o brilho e a magia que todos nós temos. Por isso, todos os itens são bem brilhantes. Para mim, um dos grandes destaques é o gloss. São 6 cores ao todo, cada uma com uma combinação diferente de glitters e brilhos.

Foto mostra paleta da coleção Disney 100

Além disso, você também vai desejar a paleta de sombras, que traz diversos tipos de acabamento. E ainda tem mais: uma máscara de cílios e 2 cores de BT Mallow, que funciona como sombra e iluminador.

Minha opinião

Bom, vou ser polêmica agora, mas eu gostei mais da coleção Disney 100 do que da coleção da Minnie. Achei a paleta super pigmentada e o Mallow é perfeito, especialmente para usar por cima das sombras. Escolhi o gloss na cor Fantasyland e me surpreendi por deixar a boca hidratada o dia todo. Porém, minha grande surpresa foi a máscara de cílios, que entrega muito volume logo na primeira camada.

E você, já testou a coleção Disney 100, aliás, me conta aqui nos comentários o que você achou?

Um beijo e até o próximo post,

Cami ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *