Categorias
Beleza Make

BT Peony: coleção floral e delicada da Bruna Tavares

Vocês sabem que dona Bruna Tavares tem o poder de conquistar a gente não apenas pelos produtos incríveis de maquiagem, mas também pelas embalagens lindas, né? Recentemente, ela lançou a coleção BT Peony e eu fiquei completamente apaixonada. Nem preciso dizer que comprei no mesmo dia que lançou, né? Bora saber mais!

Como funciona?

Se você acompanha ou usa os produtos da Bruna, já sabe que ela costuma lançar coleções inspiradas em flores a cada tanto. Já tivemos as coleções BT Sunflower, BT Red Rose e agora chegou a vez da BT Peony, inspirada, claro, na flor peônia.

A peônia é uma flor muito delicada, por isso, os produtos trazem embalagens e cores que exploram esse romantismo. É importante que vocês saibam que a coleção é composta por: BT Sérum Peony, 5 cores exclusivas de BT Plush, 1 cor de BT Jelly e uma paleta de sombras. No entanto, vou fazer um post separado sobre a paleta.

foto mostra a coleção BT Peony

O BT Sérum Peony é um produtinho de skincare que você também pode usar antes da maquiagem. Ele é composto por oligossacarídeo, ácido hialurônico e pró vitamina B5, ou seja, a pele fica hidratada e rejuvenescida por muito mais tempo!

Já o BT Plush a gente conhece muito bem, né? É um mousse multifuncional que dá pra usar como blush e batom. Nesta coleção, as cores passeiam entre tons de rosa e laranja, com um toque neon. Minha favorita com certeza é a flamingo!

O BT Jelly também é um produto 2×1. Afinal, ele é um gloss com textura espelhada que também ajuda a tratar da região dos lábios e faz com que eles fiquem mais saudáveis. Esse produto já faz parte da linha regular da marca, porém, ganhou um tom de pink maravilhoso nesta coleção.

Minha opinião

Bom, eu sou suspeita pra falar sobre essas coleções temáticas da Bruna, afinal, sou muito apaixonada pela marca, né? Mas eu realmente amei TUDO da coleção BT Peony, inclusive, as embalagens merecem um destaque especial porque são maravilhosas e a gente fica com dó de jogar fora.

O BT Sérum tem um cheirinho maravilhoso que eu amei e, além disso, deixou minha pele hidratada e radiante por muito tempo. As novas cores de BT Plush são muito pigmentadas, maravilhosas e combinam com qualquer estilo de maquiagem. Por fim, o BT Jelly (que eu nunca tinha usado) tem um tonzinho lindo e realmente deixa os lábios com uma aparência bem saudável.

Se você ficou com vontade de comprar, eu super recomendo. Inclusive, é importante lembrar que esta é uma coleção limitada, por isso, é bom correr para garantir aquele produto que você gostou mais!

Me conta aqui nos comentários: você já usou a coleção BT Peony?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.