Categorias
Beleza Make

BT Eyepencil: o lápis de olho da Bruna Tavares

Você gosta de lápis de olho? Confesso que até pouco tempo atrás eu tinha um certo ranço. Porém, ele voltou com força total e é uma super tendência. Eu tenho até uma prova disso, aliás, que é o lançamento do BT Eyepencil, o lápis de olho da Bruna Tavares. Vamos saber mais sobre ele?

Como funciona?

Você vai amar saber que o BT Eyepencil tem tudo que a gente ama. Afinal, ele é altamente pigmentado, tem textura gel cremosa e secagem rápida. Por falar nisso, um dos destaques que você vai gostar é que ele promete secar totalmente em 40 segundos.

Foto mostra o BT Eyepencil

Apesar de ter essa secagem rápida, você consegue esfumar tranquilamente pra deixar o traçado do jeito que gosta. Um das coisas que eu mais amei é que, além do clássico lápis preto, ele também está disponível na cor marrom.

Minha opinião

Bom, um dos motivos pelo meu ranço de lápis de olho era o fato dele borrar e carimbar embaixo. Por isso, quando soube da secagem rápida do BT Eyepencil, fiquei super animada. No entanto, comigo infelizmente não funcionou. Mesmo após mais de 40 segundos, ele não tinha secado. Eu preciso esperar pelo menos uns 5 minutos até que ele seque totalmente e aí sim, não tem perigo de borrar.

Fora esse detalhe, eu achei o lápis incrível! Ele realmente esfuma muito fácil, tem uma pigmentação perfeita e é retrátil, ou seja, não tem necessidade de ficar apontando.

E você, já testou essa novidade, aliás, me conta aqui nos comentários o que você achou?

Um beijo e até o próximo post,

Cami ❤

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *