Categorias
Beleza Make

BT Plump: gloss com efeito volume da Bruna Tavares

Me conta uma coisa: você já pensou em fazer preenchimento nos lábios? Confesso que eu tenho muita vontade, mas também tenho receio de ficar muito artificial. A boa notícia é que as marcas de maquiagem estão investindo em produtos com esse efeito. Um exemplo é o BT Plump, da Bruna Tavares.

A foto mostra a embalagem do BT Plump

Um dos lançamentos mais bombados da marca deste segundo semestre, trata-se de um gloss que tem esse efeito de aumentar levemente os lábios. Estava há meses aguardando e comprei no mesmo dia que lançou. Estou usando muito e agora chegou a hora de contar tudo para vocês!

Como funciona?

Já falei dos benefícios do BT Plump, mas esse efeito de volume acontece por conta de ativos presentes na fórmula. Eles aumentam a circulação dos lábios e o resultado é esse: efeito plump instantâneo, com muita hidratação!

Outro diferencial do produto é a presença de Gatuline®, um ativo natural que reduz os vincos (aquelas linhas nos lábios), definem o contorno labial e oferecem preenchimento natural. Além disso, estimula a produção de colágeno e elastina. Por enquanto, está disponível na cor Angel, um rosinha com fundo transparente.

Minha opinião

Como contei antes, eu tenho muita vontade de fazer preenchimento labial, mas também tenho receio, e já adianto: Bruna Tavares me deu a boca que eu sempre sonhei! Juro, fiquei CHO-CA-DA!

Não é aquele SUPER preenchimento, mas olhem como a minha boca fica mais contornada e mais volumosa. Importante dizer que sim, ele causa uma leve ardência, mas é bem suave e passa em até 5 minutos, tempo necessário para que ele chegue ao efeito completo. Ele também tem efeito a longo prazo e comprovado (cerca de 28 dias de uso contínuo).

Comprei o meu na Sunset Cosméticos por aproximadamente R$ 42. Não é extremamente barato, mas ele tem diversos componentes e acho justo. Eu tô amando de verdade!

Você já usou o BT Plump? Me conta aqui nos comentários!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *