Categorias
Beleza Make

BT Velvet Art: nova coleção de sombras líquidas

Se você me acompanha, você já sabe que eu sou muito fã do BT Velvet. Apesar de ter uma embalagem parecida com as dos batons, esse produto nada mais é do que uma sombra líquida, criada pela Bruna Tavares. No final do ano passado, a marca lançou uma coleção chamada BT Velvet Art.

Comprei todas as cores e tenho usado bastante. Depois de muitos meses, chegou a hora de contar tudo sobre essa nova coleção por aqui.

Como funciona?

Como o próprio nome diz, a coleção se chama BT Velvet ART porque tem como inspiração o design, a decoração e a cultura do teatro. Foi no teatro, inclusive, que a Bruna Tavares teve seu primeiro contato com a maquiagem. Por isso, ela disse que essa coleção tem muito da história dela.

Para quem não sabe, BT Velvet é um produto 2 em 1 porque, além de sombra líquida, também funciona como um primer para a área dos olhos. Tem acabamento aveludado, cores muito pigmentadas e secagem rápida. A textura é cremosa, confortável, fácil de esfumar e uma longa duração.

A foto mostra as cores da coleção BT Velvet Art

As cores da nova coleção são:

  • Cappuccino: marrom acinzentado
  • Lavender: lilás acinzentado
  • Mintblue: azul-menta
  • Grey: cinza
  • Royal: azul-royal
  • Tangerine: laranja com fundo acinzentado

Deu para ver que essa coleção é mais focada em tons sóbrios, né? Cada sombra tem 3 ml e o custo médio de R$ 39,90.

Minha opinião

Eu sou fã número 1 do BT Velvet. Com certeza é meu produto preferido da Bruna Tavares. Então já dá para imaginar que eu amei muito a coleção BT Velvet ART, né? Mesmo não sendo tão fã desses tons mais escuros, eu achei essa coleção extremamente versátil. Meus tons favoritos foram Mintblue, Royal e Tangerine.

Vale lembrar que também dá para usar o BT Velvet como batom, blush, contorno e delineador. Acho o valor justíssimo para o tanto que ele rende.

Você já usou essa nova coleção? Me conta o que achou?

Um beijo e até o próximo post!

Uma resposta em “BT Velvet Art: nova coleção de sombras líquidas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.