Categorias
Beleza Make

Be Peach: produto multifuncional da BM Beauty

Você já sabe que os produtos multifuncionais estão super em alta no mundo da maquiagem, né? É só a gente ficar de olho nos últimos lançamentos, já que as marcas estão investindo em produtos 2×1. Hoje, vou falar sobre um dos meus queridinhos do momento: o Be Peach, da BM Beauty (marca da influenciadora Bruna Malheiros).

Como funciona?

Desenvolvido para a gente usar como blush e batom, o Be Peach é um mousse aveludado e muito macio. Um dos destaques da fórmula que eu mais gostei é o óleo de pêssego, que tem ação hidratante. Além disso, tem fácil aplicação, não mancha e dá para usar com a pele selada.

foto mostra o be peach

Outra coisa que eu gostei bastante é que ele está disponível em 7 cores e todas são muito lindas. Dá para construir camadas, assim, você deixa com a intensidade que mais gosta. É vegano, cruelty free, hipoalergênico e dermatologicamente testado. Cada embalagem tem 7g e o preço médio é de R$ 67,90.

Minha opinião

Se você já usou os produtos da BM Beauty, com certeza sabe que eles têm muita qualidade. Por isso, já era de se esperar que o Be Peach fosse maravilhoso. Eu realmente sinto que ele cumpre tudo que promete: é fácil de usar, não mancha e não pesa no rosto. Também amo o fato de que dá para usar os dedos para espalhar nas maçãs e nos lábios. Praticidade que chama, né?

Quanto ao preço, eu sei que muita gente achou caro e, de fato, o valor é elevado mesmo. Mas, se você puder investir, com certeza vale muito a pena. Sem falar que o produto é muito pigmentado, então ele rende bastante!

Você já usou o Be Peach? Me conta aqui nos comentários!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *