Categorias
Beleza Make

BT LaceBrow: máscara de sobrancelha da Bruna Tavares

Eu não sei você, mas eu não saio de casa em arrumar minhas sobrancelhas. Aliás, é cada vez mais comum ver marcas de make apostando em produtos para sobrancelhas. Eu amei, inclusive, que a Bruna Tavares, lançou recentemente a BT LaceBrow, um produto que preenche e ainda oferece tratamento. Bora saber mais?

Como funciona?

Você vai amar saber que BT LaceBrow é superfácil de usar e deixa um acabamento natural. Ou seja, é perfeita pra você usar em qualquer ocasião. Além disso, tem longa duração e é altamente pigmentada, do jeitinho que a gente ama!

Foto mostra o BT LaceBrow

Outro ponto que eu amei nesse produto são os componentes presentes na fórmula. Afinal, conta com vitamina C e aminoácidos, que vão te ajudar a manter a hidratação das suas sobrancelhas. Sem falar em um ponto que ganhou meu coração: ela também estimula o crescimento dos fios!

Minha opinião

Bom, eu falei lá no começo do post que eu não vivo sem um produto de sobrancelha, né? Eu posso garantir que a BT LaceBrow cumpre tudo que promete. É muito fácil e prática de usar, além disso, eu gosto de usar os dedos enquanto ela está secando pra modelar e deixar do jeito que eu gosto.

Eu também amei a variedade de cores! São 7 ao todo, porém, escolhi a Light Brown, que ficou perfeita para mim.

E você, já usou essa novidade? Aliás, me conta aqui nos comentários o que você achou!

Um beijo e até o próximo post,

Cami ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *